LEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7838392
id BRCRIS_f09ceb8f7c42450171161ee3ae42be67
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title LEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
spellingShingle LEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Educação Infantil
Child education
title_short LEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full LEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_fullStr LEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
LEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full_unstemmed LEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
LEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_sort LEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
topic Educação Infantil
Child education
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7838392
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILLEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILLEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILLEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILLEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILLEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILLEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILEducação Infantil2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7838392authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884270615461888