Como os alunos estudam Física: um estudo a partir do uso do livro didático

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLOS EDUARDO MENDES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f0b14251df04df3cf86a7748c74d3d42
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Como os alunos estudam Física: um estudo a partir do uso do livro didático
title Como os alunos estudam Física: um estudo a partir do uso do livro didático
spellingShingle Como os alunos estudam Física: um estudo a partir do uso do livro didático
Reading in physics teaching
Leitura no ensino de Física
CARLOS EDUARDO MENDES
title_short Como os alunos estudam Física: um estudo a partir do uso do livro didático
title_full Como os alunos estudam Física: um estudo a partir do uso do livro didático
title_fullStr Como os alunos estudam Física: um estudo a partir do uso do livro didático
Como os alunos estudam Física: um estudo a partir do uso do livro didático
title_full_unstemmed Como os alunos estudam Física: um estudo a partir do uso do livro didático
Como os alunos estudam Física: um estudo a partir do uso do livro didático
title_sort Como os alunos estudam Física: um estudo a partir do uso do livro didático
topic Reading in physics teaching
Leitura no ensino de Física
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author CARLOS EDUARDO MENDES
author_facet CARLOS EDUARDO MENDES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA INES MARTINS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4924903522361187
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000264129749
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESComo os alunos estudam Física: um estudo a partir do uso do livro didáticoComo os alunos estudam Física: um estudo a partir do uso do livro didáticoComo os alunos estudam Física: um estudo a partir do uso do livro didáticoComo os alunos estudam Física: um estudo a partir do uso do livro didáticoComo os alunos estudam Física: um estudo a partir do uso do livro didáticoComo os alunos estudam Física: um estudo a partir do uso do livro didáticoComo os alunos estudam Física: um estudo a partir do uso do livro didáticoReading in physics teaching2017masterThesisauthorCARLOS EDUARDO MENDESMARIA INES MARTINShttp://lattes.cnpq.br/4924903522361187https://orcid.org/0000000264129749PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDES, CARLOS EDUARDO. Como os alunos estudam Física: um estudo a partir do uso do livro didático. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDES, CARLOS EDUARDO. Como os alunos estudam Física: um estudo a partir do uso do livro didático. 2017. Tese.
_version_ 1741889369586794496