Metodologias Ativas de Aprendizagem no Curso de Graduação em Enfermagem: A Percepção do Estudante

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Anne Laura Costa Ferreira
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f12c8fdca1f65447a2d5eaafcf3b5c69
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Metodologias Ativas de Aprendizagem no Curso de Graduação em Enfermagem: A Percepção do Estudante
title Metodologias Ativas de Aprendizagem no Curso de Graduação em Enfermagem: A Percepção do Estudante
spellingShingle Metodologias Ativas de Aprendizagem no Curso de Graduação em Enfermagem: A Percepção do Estudante
Nursing Education. Problem-based learning. Nursing care. Problem solving methodology. Curriculum. Active teaching-learning methodologies.
Educação em enfermagem. Aprendizagem baseada em problemas. Cuidados de enfermagem. Metodologia da Problematização. Currículo. Metodologias ativas de ensino aprendizagem.
Anne Laura Costa Ferreira
title_short Metodologias Ativas de Aprendizagem no Curso de Graduação em Enfermagem: A Percepção do Estudante
title_full Metodologias Ativas de Aprendizagem no Curso de Graduação em Enfermagem: A Percepção do Estudante
title_fullStr Metodologias Ativas de Aprendizagem no Curso de Graduação em Enfermagem: A Percepção do Estudante
Metodologias Ativas de Aprendizagem no Curso de Graduação em Enfermagem: A Percepção do Estudante
title_full_unstemmed Metodologias Ativas de Aprendizagem no Curso de Graduação em Enfermagem: A Percepção do Estudante
Metodologias Ativas de Aprendizagem no Curso de Graduação em Enfermagem: A Percepção do Estudante
title_sort Metodologias Ativas de Aprendizagem no Curso de Graduação em Enfermagem: A Percepção do Estudante
topic Nursing Education. Problem-based learning. Nursing care. Problem solving methodology. Curriculum. Active teaching-learning methodologies.
Educação em enfermagem. Aprendizagem baseada em problemas. Cuidados de enfermagem. Metodologia da Problematização. Currículo. Metodologias ativas de ensino aprendizagem.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author Anne Laura Costa Ferreira
author_facet Anne Laura Costa Ferreira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2604859525162878
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino na Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino na Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMetodologias Ativas de Aprendizagem no Curso de Graduação em Enfermagem: A Percepção do EstudanteMetodologias Ativas de Aprendizagem no Curso de Graduação em Enfermagem: A Percepção do EstudanteMetodologias Ativas de Aprendizagem no Curso de Graduação em Enfermagem: A Percepção do EstudanteMetodologias Ativas de Aprendizagem no Curso de Graduação em Enfermagem: A Percepção do EstudanteMetodologias Ativas de Aprendizagem no Curso de Graduação em Enfermagem: A Percepção do EstudanteMetodologias Ativas de Aprendizagem no Curso de Graduação em Enfermagem: A Percepção do EstudanteMetodologias Ativas de Aprendizagem no Curso de Graduação em Enfermagem: A Percepção do EstudanteNursing Education. Problem-based learning. Nursing care. Problem solving methodology. Curriculum. Active teaching-learning methodologies.2013masterThesisauthorAnne Laura Costa Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/2604859525162878UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEnsino na SaúdeEnsino na SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ferreira, Anne Laura Costa. Metodologias Ativas de Aprendizagem no Curso de Graduação em Enfermagem: A Percepção do Estudante. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ferreira, Anne Laura Costa. Metodologias Ativas de Aprendizagem no Curso de Graduação em Enfermagem: A Percepção do Estudante. 2013. Tese.
_version_ 1741886271713705984