ASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICA
Data de Publicação: | 1997 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f152da76a4f742fe3428b6a0d18a57d7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICA |
title |
ASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICA |
spellingShingle |
ASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICA |
title_short |
ASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICA |
title_full |
ASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICA |
title_fullStr |
ASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICA ASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICA |
title_full_unstemmed |
ASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICA ASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICA |
title_sort |
ASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICA |
publishDate |
1997 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIZ PAULO DA MOITA LOPES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9443575304118422 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICAASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICAASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICAASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICAASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICAASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICAASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICA1997masterThesisauthorLUIZ PAULO DA MOITA LOPEShttp://lattes.cnpq.br/9443575304118422UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887871473680384 |