ASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f152da76a4f742fe3428b6a0d18a57d7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICA
title ASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICA
spellingShingle ASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICA
title_short ASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICA
title_full ASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICA
title_fullStr ASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICA
ASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICA
title_full_unstemmed ASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICA
ASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICA
title_sort ASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICA
publishDate 1997
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ PAULO DA MOITA LOPES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9443575304118422
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICAASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICAASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICAASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICAASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICAASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICAASSIMETRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO/SIGNIFICADO NAS SALAS DE AULA DE INGLÊS E DE MATEMÁTICA1997masterThesisauthorLUIZ PAULO DA MOITA LOPEShttp://lattes.cnpq.br/9443575304118422UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887871473680384