UMA ABORDAGEM DE ENSINO VOLTADA PARA A CONSTRUCAO DO CONHECIMENTO MATEMATICO
Data de Publicação: | 1995 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f1756b11d95df93017915382be54384b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA ABORDAGEM DE ENSINO VOLTADA PARA A CONSTRUCAO DO CONHECIMENTO MATEMATICO |
title |
UMA ABORDAGEM DE ENSINO VOLTADA PARA A CONSTRUCAO DO CONHECIMENTO MATEMATICO |
spellingShingle |
UMA ABORDAGEM DE ENSINO VOLTADA PARA A CONSTRUCAO DO CONHECIMENTO MATEMATICO |
title_short |
UMA ABORDAGEM DE ENSINO VOLTADA PARA A CONSTRUCAO DO CONHECIMENTO MATEMATICO |
title_full |
UMA ABORDAGEM DE ENSINO VOLTADA PARA A CONSTRUCAO DO CONHECIMENTO MATEMATICO |
title_fullStr |
UMA ABORDAGEM DE ENSINO VOLTADA PARA A CONSTRUCAO DO CONHECIMENTO MATEMATICO UMA ABORDAGEM DE ENSINO VOLTADA PARA A CONSTRUCAO DO CONHECIMENTO MATEMATICO |
title_full_unstemmed |
UMA ABORDAGEM DE ENSINO VOLTADA PARA A CONSTRUCAO DO CONHECIMENTO MATEMATICO UMA ABORDAGEM DE ENSINO VOLTADA PARA A CONSTRUCAO DO CONHECIMENTO MATEMATICO |
title_sort |
UMA ABORDAGEM DE ENSINO VOLTADA PARA A CONSTRUCAO DO CONHECIMENTO MATEMATICO |
publishDate |
1995 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ABORDAGEM DE ENSINO VOLTADA PARA A CONSTRUCAO DO CONHECIMENTO MATEMATICOUMA ABORDAGEM DE ENSINO VOLTADA PARA A CONSTRUCAO DO CONHECIMENTO MATEMATICOUMA ABORDAGEM DE ENSINO VOLTADA PARA A CONSTRUCAO DO CONHECIMENTO MATEMATICOUMA ABORDAGEM DE ENSINO VOLTADA PARA A CONSTRUCAO DO CONHECIMENTO MATEMATICOUMA ABORDAGEM DE ENSINO VOLTADA PARA A CONSTRUCAO DO CONHECIMENTO MATEMATICOUMA ABORDAGEM DE ENSINO VOLTADA PARA A CONSTRUCAO DO CONHECIMENTO MATEMATICOUMA ABORDAGEM DE ENSINO VOLTADA PARA A CONSTRUCAO DO CONHECIMENTO MATEMATICO1995masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883796310982656 |