Entendimentos a respeito da matemática na educação do campo: questões sobre currículo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LÍNLYA NATASSIA SACHS CAMERLENGO DE BARBOSA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1528248
id BRCRIS_f186244482b4a002fe1c3e412c6ac550
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Entendimentos a respeito da matemática na educação do campo: questões sobre currículo
title Entendimentos a respeito da matemática na educação do campo: questões sobre currículo
spellingShingle Entendimentos a respeito da matemática na educação do campo: questões sobre currículo
Educação do campo. Educação Matemática. Currículo. Etnomatemática.
Rural Education. Mathematics Education. Curriculum. Ethnomathematics.
LÍNLYA NATASSIA SACHS CAMERLENGO DE BARBOSA
title_short Entendimentos a respeito da matemática na educação do campo: questões sobre currículo
title_full Entendimentos a respeito da matemática na educação do campo: questões sobre currículo
title_fullStr Entendimentos a respeito da matemática na educação do campo: questões sobre currículo
Entendimentos a respeito da matemática na educação do campo: questões sobre currículo
title_full_unstemmed Entendimentos a respeito da matemática na educação do campo: questões sobre currículo
Entendimentos a respeito da matemática na educação do campo: questões sobre currículo
title_sort Entendimentos a respeito da matemática na educação do campo: questões sobre currículo
topic Educação do campo. Educação Matemática. Currículo. Etnomatemática.
Rural Education. Mathematics Education. Curriculum. Ethnomathematics.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1528248
author_role author
author LÍNLYA NATASSIA SACHS CAMERLENGO DE BARBOSA
author_facet LÍNLYA NATASSIA SACHS CAMERLENGO DE BARBOSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7491007150992831
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7826-686X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv UBIRATAN D AMBROSIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1531403209010948
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEntendimentos a respeito da matemática na educação do campo: questões sobre currículoEntendimentos a respeito da matemática na educação do campo: questões sobre currículoEntendimentos a respeito da matemática na educação do campo: questões sobre currículoEntendimentos a respeito da matemática na educação do campo: questões sobre currículoEntendimentos a respeito da matemática na educação do campo: questões sobre currículoEntendimentos a respeito da matemática na educação do campo: questões sobre currículoEntendimentos a respeito da matemática na educação do campo: questões sobre currículoEducação do campo. Educação Matemática. Currículo. Etnomatemática.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1528248authorLÍNLYA NATASSIA SACHS CAMERLENGO DE BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/7491007150992831https://orcid.org/0000-0001-7826-686XUBIRATAN D AMBROSIOhttp://lattes.cnpq.br/1531403209010948UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARBOSA, LÍNLYA NATASSIA SACHS CAMERLENGO DE. Entendimentos a respeito da matemática na educação do campo: questões sobre currículo. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARBOSA, LÍNLYA NATASSIA SACHS CAMERLENGO DE. Entendimentos a respeito da matemática na educação do campo: questões sobre currículo. 2014. Tese.
_version_ 1741887124276248576