Estórias que ensinam matemática: uma análise do discurso matemático escolar em livros paradidáticos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLESOM DOS SANTOS PIANO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9435507
id BRCRIS_f198a15ddcf2c61b78541402286f50de
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estórias que ensinam matemática: uma análise do discurso matemático escolar em livros paradidáticos
title Estórias que ensinam matemática: uma análise do discurso matemático escolar em livros paradidáticos
spellingShingle Estórias que ensinam matemática: uma análise do discurso matemático escolar em livros paradidáticos
Ensino e aprendizagem da Matemática.
Teaching and learning mathematics.
CARLESOM DOS SANTOS PIANO
title_short Estórias que ensinam matemática: uma análise do discurso matemático escolar em livros paradidáticos
title_full Estórias que ensinam matemática: uma análise do discurso matemático escolar em livros paradidáticos
title_fullStr Estórias que ensinam matemática: uma análise do discurso matemático escolar em livros paradidáticos
Estórias que ensinam matemática: uma análise do discurso matemático escolar em livros paradidáticos
title_full_unstemmed Estórias que ensinam matemática: uma análise do discurso matemático escolar em livros paradidáticos
Estórias que ensinam matemática: uma análise do discurso matemático escolar em livros paradidáticos
title_sort Estórias que ensinam matemática: uma análise do discurso matemático escolar em livros paradidáticos
topic Ensino e aprendizagem da Matemática.
Teaching and learning mathematics.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9435507
author_role author
author CARLESOM DOS SANTOS PIANO
author_facet CARLESOM DOS SANTOS PIANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4066047610586672
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4067-1880
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ronaldo Barros Ripardo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2788366026913324
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6345-2173
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS EM MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS EM MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstórias que ensinam matemática: uma análise do discurso matemático escolar em livros paradidáticosEstórias que ensinam matemática: uma análise do discurso matemático escolar em livros paradidáticosEstórias que ensinam matemática: uma análise do discurso matemático escolar em livros paradidáticosEstórias que ensinam matemática: uma análise do discurso matemático escolar em livros paradidáticosEstórias que ensinam matemática: uma análise do discurso matemático escolar em livros paradidáticosEstórias que ensinam matemática: uma análise do discurso matemático escolar em livros paradidáticosEstórias que ensinam matemática: uma análise do discurso matemático escolar em livros paradidáticosEnsino e aprendizagem da Matemática.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9435507authorCARLESOM DOS SANTOS PIANOhttp://lattes.cnpq.br/4066047610586672https://orcid.org/0000-0003-4067-1880Ronaldo Barros Ripardohttp://lattes.cnpq.br/2788366026913324https://orcid.org/0000-0002-6345-2173UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS EM MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS EM MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIANO, CARLESOM DOS SANTOS. Estórias que ensinam matemática: uma análise do discurso matemático escolar em livros paradidáticos. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIANO, CARLESOM DOS SANTOS. Estórias que ensinam matemática: uma análise do discurso matemático escolar em livros paradidáticos. 2020. Tese.
_version_ 1741885588497235968