As orientações curriculares e suas relações com as práticas de leitura e produção de textos em sala de aula

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDLA FERRAZ CORREIA DE CARVALHO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f1e7cc0c157290996100a26da9942981
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As orientações curriculares e suas relações com as práticas de leitura e produção de textos em sala de aula
title As orientações curriculares e suas relações com as práticas de leitura e produção de textos em sala de aula
spellingShingle As orientações curriculares e suas relações com as práticas de leitura e produção de textos em sala de aula
orientações curriculares, leitura, produção de texto.
EDLA FERRAZ CORREIA DE CARVALHO
title_short As orientações curriculares e suas relações com as práticas de leitura e produção de textos em sala de aula
title_full As orientações curriculares e suas relações com as práticas de leitura e produção de textos em sala de aula
title_fullStr As orientações curriculares e suas relações com as práticas de leitura e produção de textos em sala de aula
As orientações curriculares e suas relações com as práticas de leitura e produção de textos em sala de aula
title_full_unstemmed As orientações curriculares e suas relações com as práticas de leitura e produção de textos em sala de aula
As orientações curriculares e suas relações com as práticas de leitura e produção de textos em sala de aula
title_sort As orientações curriculares e suas relações com as práticas de leitura e produção de textos em sala de aula
topic orientações curriculares, leitura, produção de texto.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author EDLA FERRAZ CORREIA DE CARVALHO
author_facet EDLA FERRAZ CORREIA DE CARVALHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3736925676155450
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TELMA FERRAZ LEAL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2358658346044158
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs orientações curriculares e suas relações com as práticas de leitura e produção de textos em sala de aulaAs orientações curriculares e suas relações com as práticas de leitura e produção de textos em sala de aulaAs orientações curriculares e suas relações com as práticas de leitura e produção de textos em sala de aulaAs orientações curriculares e suas relações com as práticas de leitura e produção de textos em sala de aulaAs orientações curriculares e suas relações com as práticas de leitura e produção de textos em sala de aulaAs orientações curriculares e suas relações com as práticas de leitura e produção de textos em sala de aulaAs orientações curriculares e suas relações com as práticas de leitura e produção de textos em sala de aulaorientações curriculares, leitura, produção de texto.2012masterThesisauthorEDLA FERRAZ CORREIA DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/3736925676155450TELMA FERRAZ LEALhttp://lattes.cnpq.br/2358658346044158UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, EDLA FERRAZ CORREIA DE. As orientações curriculares e suas relações com as práticas de leitura e produção de textos em sala de aula. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, EDLA FERRAZ CORREIA DE. As orientações curriculares e suas relações com as práticas de leitura e produção de textos em sala de aula. 2012. Tese.
_version_ 1741889908555907072