Habilidades Sociais e Problemas de Comportamento de estudantes com Altas Habilidades/Superdotação: caracterização, aplicação e avaliação de um programa de intervenção

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Paula de Oliveira
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3823958
id BRCRIS_f2ac522fb326e74013d58caa05d4bb47
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Habilidades Sociais e Problemas de Comportamento de estudantes com Altas Habilidades/Superdotação: caracterização, aplicação e avaliação de um programa de intervenção
title Habilidades Sociais e Problemas de Comportamento de estudantes com Altas Habilidades/Superdotação: caracterização, aplicação e avaliação de um programa de intervenção
spellingShingle Habilidades Sociais e Problemas de Comportamento de estudantes com Altas Habilidades/Superdotação: caracterização, aplicação e avaliação de um programa de intervenção
Psychology
Psicologia
Ana Paula de Oliveira
title_short Habilidades Sociais e Problemas de Comportamento de estudantes com Altas Habilidades/Superdotação: caracterização, aplicação e avaliação de um programa de intervenção
title_full Habilidades Sociais e Problemas de Comportamento de estudantes com Altas Habilidades/Superdotação: caracterização, aplicação e avaliação de um programa de intervenção
title_fullStr Habilidades Sociais e Problemas de Comportamento de estudantes com Altas Habilidades/Superdotação: caracterização, aplicação e avaliação de um programa de intervenção
Habilidades Sociais e Problemas de Comportamento de estudantes com Altas Habilidades/Superdotação: caracterização, aplicação e avaliação de um programa de intervenção
title_full_unstemmed Habilidades Sociais e Problemas de Comportamento de estudantes com Altas Habilidades/Superdotação: caracterização, aplicação e avaliação de um programa de intervenção
Habilidades Sociais e Problemas de Comportamento de estudantes com Altas Habilidades/Superdotação: caracterização, aplicação e avaliação de um programa de intervenção
title_sort Habilidades Sociais e Problemas de Comportamento de estudantes com Altas Habilidades/Superdotação: caracterização, aplicação e avaliação de um programa de intervenção
topic Psychology
Psicologia
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3823958
author_role author
author Ana Paula de Oliveira
author_facet Ana Paula de Oliveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5429902891724200
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000150446551
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Vera Lúcia Messias Fialho Capellini
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9928758732344366
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9184-8319
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHabilidades Sociais e Problemas de Comportamento de estudantes com Altas Habilidades/Superdotação: caracterização, aplicação e avaliação de um programa de intervençãoHabilidades Sociais e Problemas de Comportamento de estudantes com Altas Habilidades/Superdotação: caracterização, aplicação e avaliação de um programa de intervençãoHabilidades Sociais e Problemas de Comportamento de estudantes com Altas Habilidades/Superdotação: caracterização, aplicação e avaliação de um programa de intervençãoHabilidades Sociais e Problemas de Comportamento de estudantes com Altas Habilidades/Superdotação: caracterização, aplicação e avaliação de um programa de intervençãoHabilidades Sociais e Problemas de Comportamento de estudantes com Altas Habilidades/Superdotação: caracterização, aplicação e avaliação de um programa de intervençãoHabilidades Sociais e Problemas de Comportamento de estudantes com Altas Habilidades/Superdotação: caracterização, aplicação e avaliação de um programa de intervençãoHabilidades Sociais e Problemas de Comportamento de estudantes com Altas Habilidades/Superdotação: caracterização, aplicação e avaliação de um programa de intervençãoPsychology2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3823958authorAna Paula de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/5429902891724200https://orcid.org/0000000150446551Vera Lúcia Messias Fialho Capellinihttp://lattes.cnpq.br/9928758732344366https://orcid.org/0000-0002-9184-8319UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEMPSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Oliveira, Ana Paula de. Habilidades Sociais e Problemas de Comportamento de estudantes com Altas Habilidades/Superdotação: caracterização, aplicação e avaliação de um programa de intervenção. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Oliveira, Ana Paula de. Habilidades Sociais e Problemas de Comportamento de estudantes com Altas Habilidades/Superdotação: caracterização, aplicação e avaliação de um programa de intervenção. 2016. Tese.
_version_ 1741887847775862784