Autoria e argumentação: ressignificando a escrita com alunos do nono ano

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIANA VIEIRA DOMINGUES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f34a124b5983ccdc860472e091213f5c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Autoria e argumentação: ressignificando a escrita com alunos do nono ano
title Autoria e argumentação: ressignificando a escrita com alunos do nono ano
spellingShingle Autoria e argumentação: ressignificando a escrita com alunos do nono ano
Autoria. Argumentação. Discurso. Ensino. Produção de textos.
Autoría. Argumentación. Discurso. Enseñanza. Producción de textos
MARIANA VIEIRA DOMINGUES
title_short Autoria e argumentação: ressignificando a escrita com alunos do nono ano
title_full Autoria e argumentação: ressignificando a escrita com alunos do nono ano
title_fullStr Autoria e argumentação: ressignificando a escrita com alunos do nono ano
Autoria e argumentação: ressignificando a escrita com alunos do nono ano
title_full_unstemmed Autoria e argumentação: ressignificando a escrita com alunos do nono ano
Autoria e argumentação: ressignificando a escrita com alunos do nono ano
title_sort Autoria e argumentação: ressignificando a escrita com alunos do nono ano
topic Autoria. Argumentação. Discurso. Ensino. Produção de textos.
Autoría. Argumentación. Discurso. Enseñanza. Producción de textos
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author MARIANA VIEIRA DOMINGUES
author_facet MARIANA VIEIRA DOMINGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7554040544989374
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5163-6688
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Andrea Rodrigues
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1270392475151238
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9091-6108
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAutoria e argumentação: ressignificando a escrita com alunos do nono anoAutoria e argumentação: ressignificando a escrita com alunos do nono anoAutoria e argumentação: ressignificando a escrita com alunos do nono anoAutoria e argumentação: ressignificando a escrita com alunos do nono anoAutoria e argumentação: ressignificando a escrita com alunos do nono anoAutoria e argumentação: ressignificando a escrita com alunos do nono anoAutoria e argumentação: ressignificando a escrita com alunos do nono anoAutoria. Argumentação. Discurso. Ensino. Produção de textos.2018masterThesisauthorMARIANA VIEIRA DOMINGUEShttp://lattes.cnpq.br/7554040544989374https://orcid.org/0000-0002-5163-6688Andrea Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/1270392475151238https://orcid.org/0000-0001-9091-6108UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DOMINGUES, MARIANA VIEIRA. Autoria e argumentação: ressignificando a escrita com alunos do nono ano. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DOMINGUES, MARIANA VIEIRA. Autoria e argumentação: ressignificando a escrita com alunos do nono ano. 2018. Tese.
_version_ 1741886562078031872