Ensino de Matemática e Conhecimentos de Estudantes: Diálogos para Formação de Professores dos Anos Iniciais na Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EPJA)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA CAROLINE LIMA DE SOUZA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9914965
id BRCRIS_f3adf9d46bf2bed9ef06968333bf5878
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino de Matemática e Conhecimentos de Estudantes: Diálogos para Formação de Professores dos Anos Iniciais na Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EPJA)
title Ensino de Matemática e Conhecimentos de Estudantes: Diálogos para Formação de Professores dos Anos Iniciais na Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EPJA)
spellingShingle Ensino de Matemática e Conhecimentos de Estudantes: Diálogos para Formação de Professores dos Anos Iniciais na Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EPJA)
training of the multipurpose educator
Formação do Educador Polivalente
MARIA CAROLINE LIMA DE SOUZA
title_short Ensino de Matemática e Conhecimentos de Estudantes: Diálogos para Formação de Professores dos Anos Iniciais na Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EPJA)
title_full Ensino de Matemática e Conhecimentos de Estudantes: Diálogos para Formação de Professores dos Anos Iniciais na Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EPJA)
title_fullStr Ensino de Matemática e Conhecimentos de Estudantes: Diálogos para Formação de Professores dos Anos Iniciais na Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EPJA)
Ensino de Matemática e Conhecimentos de Estudantes: Diálogos para Formação de Professores dos Anos Iniciais na Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EPJA)
title_full_unstemmed Ensino de Matemática e Conhecimentos de Estudantes: Diálogos para Formação de Professores dos Anos Iniciais na Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EPJA)
Ensino de Matemática e Conhecimentos de Estudantes: Diálogos para Formação de Professores dos Anos Iniciais na Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EPJA)
title_sort Ensino de Matemática e Conhecimentos de Estudantes: Diálogos para Formação de Professores dos Anos Iniciais na Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EPJA)
topic training of the multipurpose educator
Formação do Educador Polivalente
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9914965
author_role author
author MARIA CAROLINE LIMA DE SOUZA
author_facet MARIA CAROLINE LIMA DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6512853602491279
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000183209309
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANSELMO JOAO CALZOLARI NETO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4906309581958797
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6703-9079
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de Matemática e Conhecimentos de Estudantes: Diálogos para Formação de Professores dos Anos Iniciais na Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EPJA)Ensino de Matemática e Conhecimentos de Estudantes: Diálogos para Formação de Professores dos Anos Iniciais na Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EPJA)Ensino de Matemática e Conhecimentos de Estudantes: Diálogos para Formação de Professores dos Anos Iniciais na Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EPJA)Ensino de Matemática e Conhecimentos de Estudantes: Diálogos para Formação de Professores dos Anos Iniciais na Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EPJA)Ensino de Matemática e Conhecimentos de Estudantes: Diálogos para Formação de Professores dos Anos Iniciais na Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EPJA)Ensino de Matemática e Conhecimentos de Estudantes: Diálogos para Formação de Professores dos Anos Iniciais na Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EPJA)Ensino de Matemática e Conhecimentos de Estudantes: Diálogos para Formação de Professores dos Anos Iniciais na Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EPJA)training of the multipurpose educator2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9914965authorMARIA CAROLINE LIMA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/6512853602491279https://orcid.org/0000000183209309ANSELMO JOAO CALZOLARI NETOhttp://lattes.cnpq.br/4906309581958797https://orcid.org/0000-0002-6703-9079UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, MARIA CAROLINE LIMA DE. Ensino de Matemática e Conhecimentos de Estudantes: Diálogos para Formação de Professores dos Anos Iniciais na Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EPJA). 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, MARIA CAROLINE LIMA DE. Ensino de Matemática e Conhecimentos de Estudantes: Diálogos para Formação de Professores dos Anos Iniciais na Educação de Pessoas Jovens e Adultas (EPJA). 2020. Tese.
_version_ 1741890367175786496