Desempenho ortográfico de escolares do ensino fundamental: elaboração e aplicação de um instrumento de intervenção
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f474988412f2c7d0a024368e6a969eb0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Desempenho ortográfico de escolares do ensino fundamental: elaboração e aplicação de um instrumento de intervenção |
title |
Desempenho ortográfico de escolares do ensino fundamental: elaboração e aplicação de um instrumento de intervenção |
spellingShingle |
Desempenho ortográfico de escolares do ensino fundamental: elaboração e aplicação de um instrumento de intervenção MARIA NOBRE SAMPAIO |
title_short |
Desempenho ortográfico de escolares do ensino fundamental: elaboração e aplicação de um instrumento de intervenção |
title_full |
Desempenho ortográfico de escolares do ensino fundamental: elaboração e aplicação de um instrumento de intervenção |
title_fullStr |
Desempenho ortográfico de escolares do ensino fundamental: elaboração e aplicação de um instrumento de intervenção Desempenho ortográfico de escolares do ensino fundamental: elaboração e aplicação de um instrumento de intervenção |
title_full_unstemmed |
Desempenho ortográfico de escolares do ensino fundamental: elaboração e aplicação de um instrumento de intervenção Desempenho ortográfico de escolares do ensino fundamental: elaboração e aplicação de um instrumento de intervenção |
title_sort |
Desempenho ortográfico de escolares do ensino fundamental: elaboração e aplicação de um instrumento de intervenção |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIA NOBRE SAMPAIO |
author_facet |
MARIA NOBRE SAMPAIO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3002953167023940 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SIMONE APARECIDA CAPELLINI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9057316530389548 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8171-5603 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesempenho ortográfico de escolares do ensino fundamental: elaboração e aplicação de um instrumento de intervençãoDesempenho ortográfico de escolares do ensino fundamental: elaboração e aplicação de um instrumento de intervençãoDesempenho ortográfico de escolares do ensino fundamental: elaboração e aplicação de um instrumento de intervençãoDesempenho ortográfico de escolares do ensino fundamental: elaboração e aplicação de um instrumento de intervençãoDesempenho ortográfico de escolares do ensino fundamental: elaboração e aplicação de um instrumento de intervençãoDesempenho ortográfico de escolares do ensino fundamental: elaboração e aplicação de um instrumento de intervençãoDesempenho ortográfico de escolares do ensino fundamental: elaboração e aplicação de um instrumento de intervenção2012masterThesisauthorMARIA NOBRE SAMPAIOhttp://lattes.cnpq.br/3002953167023940 SIMONE APARECIDA CAPELLINIhttp://lattes.cnpq.br/9057316530389548https://orcid.org/0000-0001-8171-5603UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SAMPAIO, MARIA NOBRE. Desempenho ortográfico de escolares do ensino fundamental: elaboração e aplicação de um instrumento de intervenção. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SAMPAIO, MARIA NOBRE. Desempenho ortográfico de escolares do ensino fundamental: elaboração e aplicação de um instrumento de intervenção. 2012. Tese. |
_version_ |
1741888059572486144 |