Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA FERRI
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f4eaa8ad2c2d64f29d13cfe6d11c7275
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional
title Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional
spellingShingle Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional
K12
Educação Básica
JULIANA FERRI
title_short Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional
title_full Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional
title_fullStr Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional
Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional
title_full_unstemmed Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional
Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional
title_sort Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional
topic K12
Educação Básica
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author JULIANA FERRI
author_facet JULIANA FERRI
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Selma dos Santos Rosa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7092445676772842
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacionalEnsino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacionalEnsino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacionalEnsino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacionalEnsino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacionalEnsino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacionalEnsino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacionalK122017masterThesisauthorJULIANA FERRISelma dos Santos Rosahttp://lattes.cnpq.br/7092445676772842UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERRI, JULIANA. Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERRI, JULIANA. Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional. 2017. Tese.
_version_ 1741882985484910592