Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f4eaa8ad2c2d64f29d13cfe6d11c7275 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional |
title |
Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional |
spellingShingle |
Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional K12 Educação Básica JULIANA FERRI |
title_short |
Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional |
title_full |
Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional |
title_fullStr |
Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional |
title_full_unstemmed |
Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional |
title_sort |
Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional |
topic |
K12 Educação Básica |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JULIANA FERRI |
author_facet |
JULIANA FERRI |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Selma dos Santos Rosa |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7092445676772842 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacionalEnsino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacionalEnsino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacionalEnsino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacionalEnsino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacionalEnsino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacionalEnsino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacionalK122017masterThesisauthorJULIANA FERRISelma dos Santos Rosahttp://lattes.cnpq.br/7092445676772842UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERRI, JULIANA. Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERRI, JULIANA. Ensino de Linguagem de Programação na Educação Básica: uma proposta de sequência didática para desenvolver o pensamento computacional. 2017. Tese. |
_version_ |
1741882985484910592 |