De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KARLA APARECIDA GABRIEL
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4188036
id BRCRIS_f4ee54a4c7c809750f466c6cf6787494
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa
title De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa
spellingShingle De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa
Planning. Teachers. Experience.
Planejamento. Professores. Experiência.
KARLA APARECIDA GABRIEL
title_short De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa
title_full De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa
title_fullStr De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa
De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa
title_full_unstemmed De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa
De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa
title_sort De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa
topic Planning. Teachers. Experience.
Planejamento. Professores. Experiência.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4188036
author_role author
author KARLA APARECIDA GABRIEL
author_facet KARLA APARECIDA GABRIEL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7260463768906578
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luciana Pacheco Marques
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5969492483399686
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000032430831X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDe cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge LarrosaDe cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge LarrosaDe cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge LarrosaDe cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge LarrosaDe cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge LarrosaDe cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge LarrosaDe cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge LarrosaPlanning. Teachers. Experience.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4188036authorKARLA APARECIDA GABRIELhttp://lattes.cnpq.br/7260463768906578Luciana Pacheco Marqueshttp://lattes.cnpq.br/5969492483399686https://orcid.org/000000032430831XUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GABRIEL, KARLA APARECIDA. De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GABRIEL, KARLA APARECIDA. De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa. 2016. Tese.
_version_ 1741883778267086848