De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4188036 |
id |
BRCRIS_f4ee54a4c7c809750f466c6cf6787494 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa |
title |
De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa |
spellingShingle |
De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa Planning. Teachers. Experience. Planejamento. Professores. Experiência. KARLA APARECIDA GABRIEL |
title_short |
De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa |
title_full |
De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa |
title_fullStr |
De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa |
title_full_unstemmed |
De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa |
title_sort |
De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa |
topic |
Planning. Teachers. Experience. Planejamento. Professores. Experiência. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4188036 |
author_role |
author |
author |
KARLA APARECIDA GABRIEL |
author_facet |
KARLA APARECIDA GABRIEL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7260463768906578 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Luciana Pacheco Marques |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5969492483399686 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000032430831X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDe cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge LarrosaDe cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge LarrosaDe cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge LarrosaDe cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge LarrosaDe cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge LarrosaDe cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge LarrosaDe cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge LarrosaPlanning. Teachers. Experience.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4188036authorKARLA APARECIDA GABRIELhttp://lattes.cnpq.br/7260463768906578Luciana Pacheco Marqueshttp://lattes.cnpq.br/5969492483399686https://orcid.org/000000032430831XUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GABRIEL, KARLA APARECIDA. De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GABRIEL, KARLA APARECIDA. De cartas em cartas: o planejamento das aulas de professoraspraticantes dos primeiros anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Juiz de Fora, numa perspectiva de experiência em Jorge Larrosa. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883778267086848 |