ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: STEPHANY KAROLINE DE SOUZA CHIAPPETTA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f53be0b4ec4a23fd947cab59d61437f8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
title ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
spellingShingle ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
Aprendizagem Significativa.
Financial Math Meaningful Learning.
STEPHANY KAROLINE DE SOUZA CHIAPPETTA
title_short ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
title_full ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
title_fullStr ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
title_full_unstemmed ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
title_sort ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
topic Aprendizagem Significativa.
Financial Math Meaningful Learning.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author STEPHANY KAROLINE DE SOUZA CHIAPPETTA
author_facet STEPHANY KAROLINE DE SOUZA CHIAPPETTA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE ROBERTO DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1388476586256179
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2970-9702
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)Aprendizagem Significativa.2018masterThesisauthorSTEPHANY KAROLINE DE SOUZA CHIAPPETTAJOSE ROBERTO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1388476586256179https://orcid.org/0000-0003-2970-9702UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CHIAPPETTA, STEPHANY KAROLINE DE SOUZA. ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA). 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CHIAPPETTA, STEPHANY KAROLINE DE SOUZA. ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA). 2018. Tese.
_version_ 1741885396091928576