ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f53be0b4ec4a23fd947cab59d61437f8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) |
title |
ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) |
spellingShingle |
ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) Aprendizagem Significativa. Financial Math Meaningful Learning. STEPHANY KAROLINE DE SOUZA CHIAPPETTA |
title_short |
ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) |
title_full |
ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) |
title_fullStr |
ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) |
title_full_unstemmed |
ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) |
title_sort |
ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) |
topic |
Aprendizagem Significativa. Financial Math Meaningful Learning. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
STEPHANY KAROLINE DE SOUZA CHIAPPETTA |
author_facet |
STEPHANY KAROLINE DE SOUZA CHIAPPETTA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE ROBERTO DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1388476586256179 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2970-9702 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)Aprendizagem Significativa.2018masterThesisauthorSTEPHANY KAROLINE DE SOUZA CHIAPPETTAJOSE ROBERTO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1388476586256179https://orcid.org/0000-0003-2970-9702UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CHIAPPETTA, STEPHANY KAROLINE DE SOUZA. ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA). 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CHIAPPETTA, STEPHANY KAROLINE DE SOUZA. ETNOMATEMÁTICA COMO APORTE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA). 2018. Tese. |
_version_ |
1741885396091928576 |