Estudo da tirinha na perspectiva do multiletramento: uma proposta de ensino de língua portuguesa no ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GISELE SOUZA ALVES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f555ccc5137bfbfac0aa0fb258bdb654
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estudo da tirinha na perspectiva do multiletramento: uma proposta de ensino de língua portuguesa no ensino fundamental
title Estudo da tirinha na perspectiva do multiletramento: uma proposta de ensino de língua portuguesa no ensino fundamental
spellingShingle Estudo da tirinha na perspectiva do multiletramento: uma proposta de ensino de língua portuguesa no ensino fundamental
Tirinha
Tira.
GISELE SOUZA ALVES
title_short Estudo da tirinha na perspectiva do multiletramento: uma proposta de ensino de língua portuguesa no ensino fundamental
title_full Estudo da tirinha na perspectiva do multiletramento: uma proposta de ensino de língua portuguesa no ensino fundamental
title_fullStr Estudo da tirinha na perspectiva do multiletramento: uma proposta de ensino de língua portuguesa no ensino fundamental
Estudo da tirinha na perspectiva do multiletramento: uma proposta de ensino de língua portuguesa no ensino fundamental
title_full_unstemmed Estudo da tirinha na perspectiva do multiletramento: uma proposta de ensino de língua portuguesa no ensino fundamental
Estudo da tirinha na perspectiva do multiletramento: uma proposta de ensino de língua portuguesa no ensino fundamental
title_sort Estudo da tirinha na perspectiva do multiletramento: uma proposta de ensino de língua portuguesa no ensino fundamental
topic Tirinha
Tira.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author GISELE SOUZA ALVES
author_facet GISELE SOUZA ALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9962709461145858
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELZA SABINO DA SILVA BUENO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4219111767452644
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL "DOURADOS"
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL "DOURADOS"
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL "DOURADOS"
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo da tirinha na perspectiva do multiletramento: uma proposta de ensino de língua portuguesa no ensino fundamentalEstudo da tirinha na perspectiva do multiletramento: uma proposta de ensino de língua portuguesa no ensino fundamentalEstudo da tirinha na perspectiva do multiletramento: uma proposta de ensino de língua portuguesa no ensino fundamentalEstudo da tirinha na perspectiva do multiletramento: uma proposta de ensino de língua portuguesa no ensino fundamentalEstudo da tirinha na perspectiva do multiletramento: uma proposta de ensino de língua portuguesa no ensino fundamentalEstudo da tirinha na perspectiva do multiletramento: uma proposta de ensino de língua portuguesa no ensino fundamentalEstudo da tirinha na perspectiva do multiletramento: uma proposta de ensino de língua portuguesa no ensino fundamentalTirinha2018masterThesisauthorGISELE SOUZA ALVEShttp://lattes.cnpq.br/9962709461145858ELZA SABINO DA SILVA BUENOhttp://lattes.cnpq.br/4219111767452644UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL "DOURADOS"UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL "DOURADOS"UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL "DOURADOS"LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVES, GISELE SOUZA. Estudo da tirinha na perspectiva do multiletramento: uma proposta de ensino de língua portuguesa no ensino fundamental. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, GISELE SOUZA. Estudo da tirinha na perspectiva do multiletramento: uma proposta de ensino de língua portuguesa no ensino fundamental. 2018. Tese.
_version_ 1741889334015950848