O relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhos
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=656194 |
id |
BRCRIS_f5ec050d16168b2cc89ca4d4e4a5fd58 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhos |
title |
O relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhos |
spellingShingle |
O relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhos Coordenação Pedagógica Pedagogical Coordination |
title_short |
O relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhos |
title_full |
O relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhos |
title_fullStr |
O relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhos O relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhos |
title_full_unstemmed |
O relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhos O relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhos |
title_sort |
O relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhos |
topic |
Coordenação Pedagógica Pedagogical Coordination |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=656194 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Magali Elisabete Sparano |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0227014102714067 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhosO relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhosO relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhosO relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhosO relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhosO relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhosO relatório de acompanhamento pedagógico como gênero textual a serviço do professor coordenador pedagógico: Discutindo o processo, propondo caminhosCoordenação Pedagógica2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=656194authorMagali Elisabete Sparanohttp://lattes.cnpq.br/0227014102714067UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULLINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884497168695296 |