Instituição ou instituído? Análise de uma prática escolar de inclusão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Aline Reck Padilha Abrantes
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f62c169a2f1e2e6ca07c24b5574612b8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Instituição ou instituído? Análise de uma prática escolar de inclusão
title Instituição ou instituído? Análise de uma prática escolar de inclusão
spellingShingle Instituição ou instituído? Análise de uma prática escolar de inclusão
Aline Reck Padilha Abrantes
title_short Instituição ou instituído? Análise de uma prática escolar de inclusão
title_full Instituição ou instituído? Análise de uma prática escolar de inclusão
title_fullStr Instituição ou instituído? Análise de uma prática escolar de inclusão
Instituição ou instituído? Análise de uma prática escolar de inclusão
title_full_unstemmed Instituição ou instituído? Análise de uma prática escolar de inclusão
Instituição ou instituído? Análise de uma prática escolar de inclusão
title_sort Instituição ou instituído? Análise de uma prática escolar de inclusão
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author Aline Reck Padilha Abrantes
author_facet Aline Reck Padilha Abrantes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9132255139942023
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA CRISTINA BERGONZONI STEFANINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0808641991057006
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInstituição ou instituído? Análise de uma prática escolar de inclusãoInstituição ou instituído? Análise de uma prática escolar de inclusãoInstituição ou instituído? Análise de uma prática escolar de inclusãoInstituição ou instituído? Análise de uma prática escolar de inclusãoInstituição ou instituído? Análise de uma prática escolar de inclusãoInstituição ou instituído? Análise de uma prática escolar de inclusãoInstituição ou instituído? Análise de uma prática escolar de inclusão2007masterThesisauthorAline Reck Padilha Abranteshttp://lattes.cnpq.br/9132255139942023MARIA CRISTINA BERGONZONI STEFANINIhttp://lattes.cnpq.br/0808641991057006UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Abrantes, Aline Reck Padilha. Instituição ou instituído? Análise de uma prática escolar de inclusão. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Abrantes, Aline Reck Padilha. Instituição ou instituído? Análise de uma prática escolar de inclusão. 2007. Tese.
_version_ 1741889827994861568