Construindo Significados em Mecanica Quântica: Resultados de uma Proposta Didática Aplicada a Estudantes de Física Geral
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f64cccca9f1131aa44c69eb92ea0354e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Construindo Significados em Mecanica Quântica: Resultados de uma Proposta Didática Aplicada a Estudantes de Física Geral |
title |
Construindo Significados em Mecanica Quântica: Resultados de uma Proposta Didática Aplicada a Estudantes de Física Geral |
spellingShingle |
Construindo Significados em Mecanica Quântica: Resultados de uma Proposta Didática Aplicada a Estudantes de Física Geral ILEANA MARIA ROSA GRECA |
title_short |
Construindo Significados em Mecanica Quântica: Resultados de uma Proposta Didática Aplicada a Estudantes de Física Geral |
title_full |
Construindo Significados em Mecanica Quântica: Resultados de uma Proposta Didática Aplicada a Estudantes de Física Geral |
title_fullStr |
Construindo Significados em Mecanica Quântica: Resultados de uma Proposta Didática Aplicada a Estudantes de Física Geral Construindo Significados em Mecanica Quântica: Resultados de uma Proposta Didática Aplicada a Estudantes de Física Geral |
title_full_unstemmed |
Construindo Significados em Mecanica Quântica: Resultados de uma Proposta Didática Aplicada a Estudantes de Física Geral Construindo Significados em Mecanica Quântica: Resultados de uma Proposta Didática Aplicada a Estudantes de Física Geral |
title_sort |
Construindo Significados em Mecanica Quântica: Resultados de uma Proposta Didática Aplicada a Estudantes de Física Geral |
publishDate |
2000 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
ILEANA MARIA ROSA GRECA |
author_facet |
ILEANA MARIA ROSA GRECA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0806261613585896 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VICTORIA ELNECAVE HERSCOVITZ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3608602563964552 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConstruindo Significados em Mecanica Quântica: Resultados de uma Proposta Didática Aplicada a Estudantes de Física GeralConstruindo Significados em Mecanica Quântica: Resultados de uma Proposta Didática Aplicada a Estudantes de Física GeralConstruindo Significados em Mecanica Quântica: Resultados de uma Proposta Didática Aplicada a Estudantes de Física GeralConstruindo Significados em Mecanica Quântica: Resultados de uma Proposta Didática Aplicada a Estudantes de Física GeralConstruindo Significados em Mecanica Quântica: Resultados de uma Proposta Didática Aplicada a Estudantes de Física GeralConstruindo Significados em Mecanica Quântica: Resultados de uma Proposta Didática Aplicada a Estudantes de Física GeralConstruindo Significados em Mecanica Quântica: Resultados de uma Proposta Didática Aplicada a Estudantes de Física Geral2000doctoralThesisauthorILEANA MARIA ROSA GRECAhttp://lattes.cnpq.br/0806261613585896VICTORIA ELNECAVE HERSCOVITZhttp://lattes.cnpq.br/3608602563964552UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GRECA, ILEANA MARIA ROSA. Construindo Significados em Mecanica Quântica: Resultados de uma Proposta Didática Aplicada a Estudantes de Física Geral. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GRECA, ILEANA MARIA ROSA. Construindo Significados em Mecanica Quântica: Resultados de uma Proposta Didática Aplicada a Estudantes de Física Geral. 2000. Tese. |
_version_ |
1741883529184149504 |