A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6273688 |
id |
BRCRIS_f6a6bc06872f8a3470711c476b4dff58 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática |
title |
A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática |
spellingShingle |
A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática Modelo Epistemológico Pessoal de Referência Personal Epistemological Model of Reference FLAVIO NAZARENO ARAUJO MESQUITA |
title_short |
A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática |
title_full |
A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática |
title_fullStr |
A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática |
title_full_unstemmed |
A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática |
title_sort |
A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática |
topic |
Modelo Epistemológico Pessoal de Referência Personal Epistemological Model of Reference |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6273688 |
author_role |
author |
author |
FLAVIO NAZARENO ARAUJO MESQUITA |
author_facet |
FLAVIO NAZARENO ARAUJO MESQUITA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4279702856761505 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARMEM LUCIA BRITO SOUZA DE ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3199659904537033 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000292282337 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemáticaA prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemáticaA prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemáticaA prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemáticaA prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemáticaA prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemáticaA prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemáticaModelo Epistemológico Pessoal de Referência2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6273688authorFLAVIO NAZARENO ARAUJO MESQUITAhttp://lattes.cnpq.br/4279702856761505CARMEM LUCIA BRITO SOUZA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/3199659904537033https://orcid.org/0000000292282337UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MESQUITA, FLAVIO NAZARENO ARAUJO. A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MESQUITA, FLAVIO NAZARENO ARAUJO. A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática. 2017. Tese. |
_version_ |
1741886255303491584 |