A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FLAVIO NAZARENO ARAUJO MESQUITA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6273688
id BRCRIS_f6a6bc06872f8a3470711c476b4dff58
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática
title A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática
spellingShingle A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática
Modelo Epistemológico Pessoal de Referência
Personal Epistemological Model of Reference
FLAVIO NAZARENO ARAUJO MESQUITA
title_short A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática
title_full A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática
title_fullStr A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática
A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática
title_full_unstemmed A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática
A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática
title_sort A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática
topic Modelo Epistemológico Pessoal de Referência
Personal Epistemological Model of Reference
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6273688
author_role author
author FLAVIO NAZARENO ARAUJO MESQUITA
author_facet FLAVIO NAZARENO ARAUJO MESQUITA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4279702856761505
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARMEM LUCIA BRITO SOUZA DE ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3199659904537033
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000292282337
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemáticaA prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemáticaA prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemáticaA prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemáticaA prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemáticaA prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemáticaA prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemáticaModelo Epistemológico Pessoal de Referência2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6273688authorFLAVIO NAZARENO ARAUJO MESQUITAhttp://lattes.cnpq.br/4279702856761505CARMEM LUCIA BRITO SOUZA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/3199659904537033https://orcid.org/0000000292282337UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MESQUITA, FLAVIO NAZARENO ARAUJO. A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MESQUITA, FLAVIO NAZARENO ARAUJO. A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática. 2017. Tese.
_version_ 1741886255303491584