INVESTIGANDO EPISTEMOLOGIAS ESPONTÂNEAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTCA SOBRE O ENSINO DE EQUAÇÕES DO PRIMEIRO GRAU
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2286172 |
id |
BRCRIS_6afa5f02468036afac49ae5582ca1261 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INVESTIGANDO EPISTEMOLOGIAS ESPONTÂNEAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTCA SOBRE O ENSINO DE EQUAÇÕES DO PRIMEIRO GRAU |
title |
INVESTIGANDO EPISTEMOLOGIAS ESPONTÂNEAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTCA SOBRE O ENSINO DE EQUAÇÕES DO PRIMEIRO GRAU |
spellingShingle |
INVESTIGANDO EPISTEMOLOGIAS ESPONTÂNEAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTCA SOBRE O ENSINO DE EQUAÇÕES DO PRIMEIRO GRAU Álgebra Escolar. Modelo Epistemológico de Referência. Teoria Antropológica do Didático. Equações do Primeiro Grau. School Algebra. Epistemological Model Reference.Anthropological Theoryof Didactics.Teaching Problem.First-DegreeEquations. ALEX BRUNO CARVALHO DOS SANTOS |
title_short |
INVESTIGANDO EPISTEMOLOGIAS ESPONTÂNEAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTCA SOBRE O ENSINO DE EQUAÇÕES DO PRIMEIRO GRAU |
title_full |
INVESTIGANDO EPISTEMOLOGIAS ESPONTÂNEAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTCA SOBRE O ENSINO DE EQUAÇÕES DO PRIMEIRO GRAU |
title_fullStr |
INVESTIGANDO EPISTEMOLOGIAS ESPONTÂNEAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTCA SOBRE O ENSINO DE EQUAÇÕES DO PRIMEIRO GRAU INVESTIGANDO EPISTEMOLOGIAS ESPONTÂNEAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTCA SOBRE O ENSINO DE EQUAÇÕES DO PRIMEIRO GRAU |
title_full_unstemmed |
INVESTIGANDO EPISTEMOLOGIAS ESPONTÂNEAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTCA SOBRE O ENSINO DE EQUAÇÕES DO PRIMEIRO GRAU INVESTIGANDO EPISTEMOLOGIAS ESPONTÂNEAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTCA SOBRE O ENSINO DE EQUAÇÕES DO PRIMEIRO GRAU |
title_sort |
INVESTIGANDO EPISTEMOLOGIAS ESPONTÂNEAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTCA SOBRE O ENSINO DE EQUAÇÕES DO PRIMEIRO GRAU |
topic |
Álgebra Escolar. Modelo Epistemológico de Referência. Teoria Antropológica do Didático. Equações do Primeiro Grau. School Algebra. Epistemological Model Reference.Anthropological Theoryof Didactics.Teaching Problem.First-DegreeEquations. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2286172 |
author_role |
author |
author |
ALEX BRUNO CARVALHO DOS SANTOS |
author_facet |
ALEX BRUNO CARVALHO DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2735958916250077 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSÉ MESSILDO VIANA NUNES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5188612973174798 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9492-4914 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINVESTIGANDO EPISTEMOLOGIAS ESPONTÂNEAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTCA SOBRE O ENSINO DE EQUAÇÕES DO PRIMEIRO GRAUINVESTIGANDO EPISTEMOLOGIAS ESPONTÂNEAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTCA SOBRE O ENSINO DE EQUAÇÕES DO PRIMEIRO GRAUINVESTIGANDO EPISTEMOLOGIAS ESPONTÂNEAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTCA SOBRE O ENSINO DE EQUAÇÕES DO PRIMEIRO GRAUINVESTIGANDO EPISTEMOLOGIAS ESPONTÂNEAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTCA SOBRE O ENSINO DE EQUAÇÕES DO PRIMEIRO GRAUINVESTIGANDO EPISTEMOLOGIAS ESPONTÂNEAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTCA SOBRE O ENSINO DE EQUAÇÕES DO PRIMEIRO GRAUINVESTIGANDO EPISTEMOLOGIAS ESPONTÂNEAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTCA SOBRE O ENSINO DE EQUAÇÕES DO PRIMEIRO GRAUINVESTIGANDO EPISTEMOLOGIAS ESPONTÂNEAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTCA SOBRE O ENSINO DE EQUAÇÕES DO PRIMEIRO GRAUÁlgebra Escolar. Modelo Epistemológico de Referência. Teoria Antropológica do Didático. Equações do Primeiro Grau.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2286172authorALEX BRUNO CARVALHO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2735958916250077JOSÉ MESSILDO VIANA NUNEShttp://lattes.cnpq.br/5188612973174798https://orcid.org/0000-0001-9492-4914UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, ALEX BRUNO CARVALHO DOS. INVESTIGANDO EPISTEMOLOGIAS ESPONTÂNEAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTCA SOBRE O ENSINO DE EQUAÇÕES DO PRIMEIRO GRAU. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, ALEX BRUNO CARVALHO DOS. INVESTIGANDO EPISTEMOLOGIAS ESPONTÂNEAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTCA SOBRE O ENSINO DE EQUAÇÕES DO PRIMEIRO GRAU. 2014. Tese. |
_version_ |
1741884946670157824 |