Formação e profissionalização docente: a competência como categoria ordenadora da organização institucional e curricular.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KÁTIA MARIA SILVA DE MELO
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f6d8f30f45b4782f40d0574c226cb444
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação e profissionalização docente: a competência como categoria ordenadora da organização institucional e curricular.
title Formação e profissionalização docente: a competência como categoria ordenadora da organização institucional e curricular.
spellingShingle Formação e profissionalização docente: a competência como categoria ordenadora da organização institucional e curricular.
KÁTIA MARIA SILVA DE MELO
title_short Formação e profissionalização docente: a competência como categoria ordenadora da organização institucional e curricular.
title_full Formação e profissionalização docente: a competência como categoria ordenadora da organização institucional e curricular.
title_fullStr Formação e profissionalização docente: a competência como categoria ordenadora da organização institucional e curricular.
Formação e profissionalização docente: a competência como categoria ordenadora da organização institucional e curricular.
title_full_unstemmed Formação e profissionalização docente: a competência como categoria ordenadora da organização institucional e curricular.
Formação e profissionalização docente: a competência como categoria ordenadora da organização institucional e curricular.
title_sort Formação e profissionalização docente: a competência como categoria ordenadora da organização institucional e curricular.
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author KÁTIA MARIA SILVA DE MELO
author_facet KÁTIA MARIA SILVA DE MELO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5375151893852187
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DO SOCORRO AGUIAR DE OLIVEIRA CAVALCANTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6428711681688374
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9612-9735
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação e profissionalização docente: a competência como categoria ordenadora da organização institucional e curricular.Formação e profissionalização docente: a competência como categoria ordenadora da organização institucional e curricular.Formação e profissionalização docente: a competência como categoria ordenadora da organização institucional e curricular.Formação e profissionalização docente: a competência como categoria ordenadora da organização institucional e curricular.Formação e profissionalização docente: a competência como categoria ordenadora da organização institucional e curricular.Formação e profissionalização docente: a competência como categoria ordenadora da organização institucional e curricular.Formação e profissionalização docente: a competência como categoria ordenadora da organização institucional e curricular.2003masterThesisauthorKÁTIA MARIA SILVA DE MELOhttp://lattes.cnpq.br/5375151893852187MARIA DO SOCORRO AGUIAR DE OLIVEIRA CAVALCANTEhttp://lattes.cnpq.br/6428711681688374https://orcid.org/0000-0002-9612-9735UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MELO, KÁTIA MARIA SILVA DE. Formação e profissionalização docente: a competência como categoria ordenadora da organização institucional e curricular.. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MELO, KÁTIA MARIA SILVA DE. Formação e profissionalização docente: a competência como categoria ordenadora da organização institucional e curricular.. 2003. Tese.
_version_ 1741883042207629312