Professores de Artes Plásticas ingressantes na rede pública municipal do Rio de Janeiro: sua inserção e estratégias de formação

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8844453
id BRCRIS_f6ec6c57fa14650a47b07cb8ab467d64
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Professores de Artes Plásticas ingressantes na rede pública municipal do Rio de Janeiro: sua inserção e estratégias de formação
title Professores de Artes Plásticas ingressantes na rede pública municipal do Rio de Janeiro: sua inserção e estratégias de formação
spellingShingle Professores de Artes Plásticas ingressantes na rede pública municipal do Rio de Janeiro: sua inserção e estratégias de formação
Professores de Artes. Inserção docente. Formação continuada.
Arts teachers. Teaching induction. Continuing education.
title_short Professores de Artes Plásticas ingressantes na rede pública municipal do Rio de Janeiro: sua inserção e estratégias de formação
title_full Professores de Artes Plásticas ingressantes na rede pública municipal do Rio de Janeiro: sua inserção e estratégias de formação
title_fullStr Professores de Artes Plásticas ingressantes na rede pública municipal do Rio de Janeiro: sua inserção e estratégias de formação
Professores de Artes Plásticas ingressantes na rede pública municipal do Rio de Janeiro: sua inserção e estratégias de formação
title_full_unstemmed Professores de Artes Plásticas ingressantes na rede pública municipal do Rio de Janeiro: sua inserção e estratégias de formação
Professores de Artes Plásticas ingressantes na rede pública municipal do Rio de Janeiro: sua inserção e estratégias de formação
title_sort Professores de Artes Plásticas ingressantes na rede pública municipal do Rio de Janeiro: sua inserção e estratégias de formação
topic Professores de Artes. Inserção docente. Formação continuada.
Arts teachers. Teaching induction. Continuing education.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8844453
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessores de Artes Plásticas ingressantes na rede pública municipal do Rio de Janeiro: sua inserção e estratégias de formaçãoProfessores de Artes Plásticas ingressantes na rede pública municipal do Rio de Janeiro: sua inserção e estratégias de formaçãoProfessores de Artes Plásticas ingressantes na rede pública municipal do Rio de Janeiro: sua inserção e estratégias de formaçãoProfessores de Artes Plásticas ingressantes na rede pública municipal do Rio de Janeiro: sua inserção e estratégias de formaçãoProfessores de Artes Plásticas ingressantes na rede pública municipal do Rio de Janeiro: sua inserção e estratégias de formaçãoProfessores de Artes Plásticas ingressantes na rede pública municipal do Rio de Janeiro: sua inserção e estratégias de formaçãoProfessores de Artes Plásticas ingressantes na rede pública municipal do Rio de Janeiro: sua inserção e estratégias de formaçãoProfessores de Artes. Inserção docente. Formação continuada.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8844453authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889575462109184