Autopoiesis, enacção e emoções: desvendando os processos de formação e de aprendizagens de professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Francisca Alexandre de Lima
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2208401
id BRCRIS_f701444f52840a9992d716bbd2865726
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Autopoiesis, enacção e emoções: desvendando os processos de formação e de aprendizagens de professores
title Autopoiesis, enacção e emoções: desvendando os processos de formação e de aprendizagens de professores
spellingShingle Autopoiesis, enacção e emoções: desvendando os processos de formação e de aprendizagens de professores
aprendizagem autopoietica e enactante
Francisca Alexandre de Lima
title_short Autopoiesis, enacção e emoções: desvendando os processos de formação e de aprendizagens de professores
title_full Autopoiesis, enacção e emoções: desvendando os processos de formação e de aprendizagens de professores
title_fullStr Autopoiesis, enacção e emoções: desvendando os processos de formação e de aprendizagens de professores
Autopoiesis, enacção e emoções: desvendando os processos de formação e de aprendizagens de professores
title_full_unstemmed Autopoiesis, enacção e emoções: desvendando os processos de formação e de aprendizagens de professores
Autopoiesis, enacção e emoções: desvendando os processos de formação e de aprendizagens de professores
title_sort Autopoiesis, enacção e emoções: desvendando os processos de formação e de aprendizagens de professores
topic aprendizagem autopoietica e enactante
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2208401
author_role author
author Francisca Alexandre de Lima
author_facet Francisca Alexandre de Lima
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4624651671860640
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elisa Pereira Gonsalves
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5800314750536359
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000034597504X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAutopoiesis, enacção e emoções: desvendando os processos de formação e de aprendizagens de professoresAutopoiesis, enacção e emoções: desvendando os processos de formação e de aprendizagens de professoresAutopoiesis, enacção e emoções: desvendando os processos de formação e de aprendizagens de professoresAutopoiesis, enacção e emoções: desvendando os processos de formação e de aprendizagens de professoresAutopoiesis, enacção e emoções: desvendando os processos de formação e de aprendizagens de professoresAutopoiesis, enacção e emoções: desvendando os processos de formação e de aprendizagens de professoresAutopoiesis, enacção e emoções: desvendando os processos de formação e de aprendizagens de professoresaprendizagem autopoietica e enactante2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2208401authorFrancisca Alexandre de Limahttp://lattes.cnpq.br/4624651671860640Elisa Pereira Gonsalveshttp://lattes.cnpq.br/5800314750536359https://orcid.org/000000034597504XUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lima, Francisca Alexandre de. Autopoiesis, enacção e emoções: desvendando os processos de formação e de aprendizagens de professores. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lima, Francisca Alexandre de. Autopoiesis, enacção e emoções: desvendando os processos de formação e de aprendizagens de professores. 2014. Tese.
_version_ 1741887849060368384