Gestão da informação em ferramentas de CRM para captação e retenção de clientes.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA FURIO CRIVELLARO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6435419
id BRCRIS_f707b10038e84f419695d333bdf1e455
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Gestão da informação em ferramentas de CRM para captação e retenção de clientes.
title Gestão da informação em ferramentas de CRM para captação e retenção de clientes.
spellingShingle Gestão da informação em ferramentas de CRM para captação e retenção de clientes.
Customer Relationship Management CRM. Customers.Relationship.Information.Information Management
Customer Relationship Management CRM. Clientes. Relacionamento. Informação. Gestão da Informação
FERNANDA FURIO CRIVELLARO
title_short Gestão da informação em ferramentas de CRM para captação e retenção de clientes.
title_full Gestão da informação em ferramentas de CRM para captação e retenção de clientes.
title_fullStr Gestão da informação em ferramentas de CRM para captação e retenção de clientes.
Gestão da informação em ferramentas de CRM para captação e retenção de clientes.
title_full_unstemmed Gestão da informação em ferramentas de CRM para captação e retenção de clientes.
Gestão da informação em ferramentas de CRM para captação e retenção de clientes.
title_sort Gestão da informação em ferramentas de CRM para captação e retenção de clientes.
topic Customer Relationship Management CRM. Customers.Relationship.Information.Information Management
Customer Relationship Management CRM. Clientes. Relacionamento. Informação. Gestão da Informação
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6435419
author_role author
author FERNANDA FURIO CRIVELLARO
author_facet FERNANDA FURIO CRIVELLARO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7099638321605432
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA CRISTINA DE CARVALHO PAZIN VITORIANO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5109503945869909
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000258619063
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGestão da informação em ferramentas de CRM para captação e retenção de clientes.Gestão da informação em ferramentas de CRM para captação e retenção de clientes.Gestão da informação em ferramentas de CRM para captação e retenção de clientes.Gestão da informação em ferramentas de CRM para captação e retenção de clientes.Gestão da informação em ferramentas de CRM para captação e retenção de clientes.Gestão da informação em ferramentas de CRM para captação e retenção de clientes.Gestão da informação em ferramentas de CRM para captação e retenção de clientes.Customer Relationship Management CRM. Customers.Relationship.Information.Information Management2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6435419authorFERNANDA FURIO CRIVELLAROhttp://lattes.cnpq.br/7099638321605432MARCIA CRISTINA DE CARVALHO PAZIN VITORIANOhttp://lattes.cnpq.br/5109503945869909https://orcid.org/0000000258619063UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )CIÊNCIA DA INFORMAÇÃOCIÊNCIA DA INFORMAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CRIVELLARO, FERNANDA FURIO. Gestão da informação em ferramentas de CRM para captação e retenção de clientes.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CRIVELLARO, FERNANDA FURIO. Gestão da informação em ferramentas de CRM para captação e retenção de clientes.. 2018. Tese.
_version_ 1741889473775403008