A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f70a471754e3acfc5328bcad3f0b0f77 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas. |
title |
A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas. |
spellingShingle |
A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas. SANDRA MARIA GALDINO PADILHA |
title_short |
A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas. |
title_full |
A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas. |
title_fullStr |
A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas. A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas. |
title_full_unstemmed |
A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas. A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas. |
title_sort |
A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas. |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SANDRA MARIA GALDINO PADILHA |
author_facet |
SANDRA MARIA GALDINO PADILHA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6268147038986372 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.2005masterThesisauthorSANDRA MARIA GALDINO PADILHAhttp://lattes.cnpq.br/6268147038986372UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PADILHA, SANDRA MARIA GALDINO. A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PADILHA, SANDRA MARIA GALDINO. A publicidade na sociedade de consumo: restrições à publicidade de bebidas alcoólicas.. 2005. Tese. |
_version_ |
1741883959861575680 |