Publicidade e Consumo de Bebidas Alcoólicas: será que desce redondo?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Prado, Luciana Ferreira S.
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Panorama (Goiânia. Online)
Texto Completo: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2139
Resumo: Resumo:Frente a um mundo cada vez mais mediado nas suas relações de consumo e convivência em sociedade, este artigo busca verificar as alterações históricas do consumo do álcool e o quanto elas sofreram alterações com as novas formas de regulamentação da sociedade. Bem como, a responsabilidade da mídia, marcas e órgãos reguladores frente a esta manifestação social. Palavras-chave: álcool, bebidas, regulamentação, mídia, marcas.
id PUC-GO-2_7992859231a1c6df929542da0a1895f7
oai_identifier_str oai:ojs2.seer.pucgoias.edu.br:article/2139
network_acronym_str PUC-GO-2
network_name_str Panorama (Goiânia. Online)
repository_id_str
spelling Publicidade e Consumo de Bebidas Alcoólicas: será que desce redondo?Resumo:Frente a um mundo cada vez mais mediado nas suas relações de consumo e convivência em sociedade, este artigo busca verificar as alterações históricas do consumo do álcool e o quanto elas sofreram alterações com as novas formas de regulamentação da sociedade. Bem como, a responsabilidade da mídia, marcas e órgãos reguladores frente a esta manifestação social. Palavras-chave: álcool, bebidas, regulamentação, mídia, marcas.Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás2022-06-22info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/213910.18224/pan.v2i1.2139Revista Panorama - Social Communication Magazine; Vol. 2 No. 1 (2012); 73-80Revista Panorama - Revista de Comunicación Social; Vol. 2 Núm. 1 (2012); 73-80Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 2 n. 1 (2012); 73-802237-108710.18224/pan.v2i1reponame:Panorama (Goiânia. Online)instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttps://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2139/131810.18224/pan.v2i1.2139.g1318Prado, Luciana Ferreira S.info:eu-repo/semantics/openAccess2022-06-22T15:28:51Zoai:ojs2.seer.pucgoias.edu.br:article/2139Revistahttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/indexPUBhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/oai||panorama@pucgoias.edu.br|| lucajor@gmail.com2237-10872236-1685opendoar:2022-06-22T15:28:51Panorama (Goiânia. Online) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)false
dc.title.none.fl_str_mv Publicidade e Consumo de Bebidas Alcoólicas: será que desce redondo?
title Publicidade e Consumo de Bebidas Alcoólicas: será que desce redondo?
spellingShingle Publicidade e Consumo de Bebidas Alcoólicas: será que desce redondo?
Prado, Luciana Ferreira S.
title_short Publicidade e Consumo de Bebidas Alcoólicas: será que desce redondo?
title_full Publicidade e Consumo de Bebidas Alcoólicas: será que desce redondo?
title_fullStr Publicidade e Consumo de Bebidas Alcoólicas: será que desce redondo?
title_full_unstemmed Publicidade e Consumo de Bebidas Alcoólicas: será que desce redondo?
title_sort Publicidade e Consumo de Bebidas Alcoólicas: será que desce redondo?
author Prado, Luciana Ferreira S.
author_facet Prado, Luciana Ferreira S.
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Prado, Luciana Ferreira S.
description Resumo:Frente a um mundo cada vez mais mediado nas suas relações de consumo e convivência em sociedade, este artigo busca verificar as alterações históricas do consumo do álcool e o quanto elas sofreram alterações com as novas formas de regulamentação da sociedade. Bem como, a responsabilidade da mídia, marcas e órgãos reguladores frente a esta manifestação social. Palavras-chave: álcool, bebidas, regulamentação, mídia, marcas.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-06-22
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2139
10.18224/pan.v2i1.2139
url https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2139
identifier_str_mv 10.18224/pan.v2i1.2139
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2139/1318
10.18224/pan.v2i1.2139.g1318
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás
publisher.none.fl_str_mv Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás
dc.source.none.fl_str_mv Revista Panorama - Social Communication Magazine; Vol. 2 No. 1 (2012); 73-80
Revista Panorama - Revista de Comunicación Social; Vol. 2 Núm. 1 (2012); 73-80
Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 2 n. 1 (2012); 73-80
2237-1087
10.18224/pan.v2i1
reponame:Panorama (Goiânia. Online)
instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron:PUC_GO
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron_str PUC_GO
institution PUC_GO
reponame_str Panorama (Goiânia. Online)
collection Panorama (Goiânia. Online)
repository.name.fl_str_mv Panorama (Goiânia. Online) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
repository.mail.fl_str_mv ||panorama@pucgoias.edu.br|| lucajor@gmail.com
_version_ 1798321075291947008