Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7652112 |
id |
BRCRIS_f74eebfe3b44b2464f16051cfa7d1e21 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica |
title |
Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica |
spellingShingle |
Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica critical review resenha crítica MARTA APARECIDA BROIETTI HENRIQUE |
title_short |
Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica |
title_full |
Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica |
title_fullStr |
Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica |
title_full_unstemmed |
Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica |
title_sort |
Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica |
topic |
critical review resenha crítica |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7652112 |
author_role |
author |
author |
MARTA APARECIDA BROIETTI HENRIQUE |
author_facet |
MARTA APARECIDA BROIETTI HENRIQUE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8890914874101415 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4986-4454 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LILIA SANTOS ABREU TARDELLI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8312121266695163 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7870-1710 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ESTUDOS LINGÜÍSTICOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ESTUDOS LINGÜÍSTICOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha críticaSequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha críticaSequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha críticaSequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha críticaSequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha críticaSequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha críticaSequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha críticacritical review2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7652112authorMARTA APARECIDA BROIETTI HENRIQUEhttp://lattes.cnpq.br/8890914874101415https://orcid.org/0000-0002-4986-4454LILIA SANTOS ABREU TARDELLIhttp://lattes.cnpq.br/8312121266695163https://orcid.org/0000-0001-7870-1710UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )ESTUDOS LINGÜÍSTICOSESTUDOS LINGÜÍSTICOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
HENRIQUE, MARTA APARECIDA BROIETTI. Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
HENRIQUE, MARTA APARECIDA BROIETTI. Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica. 2019. Tese. |
_version_ |
1741884621249839104 |