Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARTA APARECIDA BROIETTI HENRIQUE
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7652112
id BRCRIS_f74eebfe3b44b2464f16051cfa7d1e21
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica
title Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica
spellingShingle Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica
critical review
resenha crítica
MARTA APARECIDA BROIETTI HENRIQUE
title_short Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica
title_full Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica
title_fullStr Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica
Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica
title_full_unstemmed Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica
Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica
title_sort Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica
topic critical review
resenha crítica
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7652112
author_role author
author MARTA APARECIDA BROIETTI HENRIQUE
author_facet MARTA APARECIDA BROIETTI HENRIQUE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8890914874101415
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4986-4454
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LILIA SANTOS ABREU TARDELLI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8312121266695163
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7870-1710
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS LINGÜÍSTICOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS LINGÜÍSTICOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha críticaSequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha críticaSequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha críticaSequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha críticaSequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha críticaSequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha críticaSequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha críticacritical review2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7652112authorMARTA APARECIDA BROIETTI HENRIQUEhttp://lattes.cnpq.br/8890914874101415https://orcid.org/0000-0002-4986-4454LILIA SANTOS ABREU TARDELLIhttp://lattes.cnpq.br/8312121266695163https://orcid.org/0000-0001-7870-1710UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )ESTUDOS LINGÜÍSTICOSESTUDOS LINGÜÍSTICOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HENRIQUE, MARTA APARECIDA BROIETTI. Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HENRIQUE, MARTA APARECIDA BROIETTI. Sequências Didáticas para o argumentar em curso de Pedagogia: a produção escrita da crônica argumentativa e da resenha crítica. 2019. Tese.
_version_ 1741884621249839104