O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEZITA ZALAMENA SCHMITT
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9130115
id BRCRIS_f79d7b7472a46251f3c50b123fff2f9b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO
title O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO
spellingShingle O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO
Conhecimento Escolar
School knowledge
LEZITA ZALAMENA SCHMITT
title_short O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO
title_full O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO
title_fullStr O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO
O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO
title_full_unstemmed O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO
O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO
title_sort O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO
topic Conhecimento Escolar
School knowledge
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9130115
author_role author
author LEZITA ZALAMENA SCHMITT
author_facet LEZITA ZALAMENA SCHMITT
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2283040803803960
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LENIR BASSO ZANON
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7345379098403673
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIOO DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIOO DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIOO DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIOO DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIOO DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIOO DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIOConhecimento Escolar2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9130115authorLEZITA ZALAMENA SCHMITThttp://lattes.cnpq.br/2283040803803960LENIR BASSO ZANONhttp://lattes.cnpq.br/7345379098403673UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHMITT, LEZITA ZALAMENA. O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHMITT, LEZITA ZALAMENA. O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO. 2020. Tese.
_version_ 1741883584003702784