O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9130115 |
id |
BRCRIS_f79d7b7472a46251f3c50b123fff2f9b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO |
title |
O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO |
spellingShingle |
O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO Conhecimento Escolar School knowledge LEZITA ZALAMENA SCHMITT |
title_short |
O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO |
title_full |
O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO |
title_fullStr |
O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO |
title_full_unstemmed |
O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO |
title_sort |
O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO |
topic |
Conhecimento Escolar School knowledge |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9130115 |
author_role |
author |
author |
LEZITA ZALAMENA SCHMITT |
author_facet |
LEZITA ZALAMENA SCHMITT |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2283040803803960 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LENIR BASSO ZANON |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7345379098403673 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIOO DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIOO DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIOO DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIOO DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIOO DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIOO DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIOConhecimento Escolar2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9130115authorLEZITA ZALAMENA SCHMITThttp://lattes.cnpq.br/2283040803803960LENIR BASSO ZANONhttp://lattes.cnpq.br/7345379098403673UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SCHMITT, LEZITA ZALAMENA. O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SCHMITT, LEZITA ZALAMENA. O DESAFIO DE INSERIR A PESQUISA SOBRE PROBLEMAS DA REALIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PRÁTICA CURRICULAR INTEGRADORA DO CONHECIMENTO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO. 2020. Tese. |
_version_ |
1741883584003702784 |