A PROBLEMÁTICA HIDROLÓGICA EM NOVA IGUAÇU/RJ VISTA A PARTIR DA ESCOLA PÚBLICA POR MEIO DOS PROJETOS DE TRABALHO NO ENSINO DE GEOGRAFIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: YASMIN RIBEIRO MOLINARI MELLO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5800616
id BRCRIS_f7f4c51b020cc52c11b5dd9def5774c4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PROBLEMÁTICA HIDROLÓGICA EM NOVA IGUAÇU/RJ VISTA A PARTIR DA ESCOLA PÚBLICA POR MEIO DOS PROJETOS DE TRABALHO NO ENSINO DE GEOGRAFIA
title A PROBLEMÁTICA HIDROLÓGICA EM NOVA IGUAÇU/RJ VISTA A PARTIR DA ESCOLA PÚBLICA POR MEIO DOS PROJETOS DE TRABALHO NO ENSINO DE GEOGRAFIA
spellingShingle A PROBLEMÁTICA HIDROLÓGICA EM NOVA IGUAÇU/RJ VISTA A PARTIR DA ESCOLA PÚBLICA POR MEIO DOS PROJETOS DE TRABALHO NO ENSINO DE GEOGRAFIA
Metodologia de Ensino
Teaching Methodology
YASMIN RIBEIRO MOLINARI MELLO
title_short A PROBLEMÁTICA HIDROLÓGICA EM NOVA IGUAÇU/RJ VISTA A PARTIR DA ESCOLA PÚBLICA POR MEIO DOS PROJETOS DE TRABALHO NO ENSINO DE GEOGRAFIA
title_full A PROBLEMÁTICA HIDROLÓGICA EM NOVA IGUAÇU/RJ VISTA A PARTIR DA ESCOLA PÚBLICA POR MEIO DOS PROJETOS DE TRABALHO NO ENSINO DE GEOGRAFIA
title_fullStr A PROBLEMÁTICA HIDROLÓGICA EM NOVA IGUAÇU/RJ VISTA A PARTIR DA ESCOLA PÚBLICA POR MEIO DOS PROJETOS DE TRABALHO NO ENSINO DE GEOGRAFIA
A PROBLEMÁTICA HIDROLÓGICA EM NOVA IGUAÇU/RJ VISTA A PARTIR DA ESCOLA PÚBLICA POR MEIO DOS PROJETOS DE TRABALHO NO ENSINO DE GEOGRAFIA
title_full_unstemmed A PROBLEMÁTICA HIDROLÓGICA EM NOVA IGUAÇU/RJ VISTA A PARTIR DA ESCOLA PÚBLICA POR MEIO DOS PROJETOS DE TRABALHO NO ENSINO DE GEOGRAFIA
A PROBLEMÁTICA HIDROLÓGICA EM NOVA IGUAÇU/RJ VISTA A PARTIR DA ESCOLA PÚBLICA POR MEIO DOS PROJETOS DE TRABALHO NO ENSINO DE GEOGRAFIA
title_sort A PROBLEMÁTICA HIDROLÓGICA EM NOVA IGUAÇU/RJ VISTA A PARTIR DA ESCOLA PÚBLICA POR MEIO DOS PROJETOS DE TRABALHO NO ENSINO DE GEOGRAFIA
topic Metodologia de Ensino
Teaching Methodology
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5800616
author_role author
author YASMIN RIBEIRO MOLINARI MELLO
author_facet YASMIN RIBEIRO MOLINARI MELLO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8786237320657860
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6132-1057
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLEZIO DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3525247325350570
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000184911802
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv GEOGRAFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv GEOGRAFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PROBLEMÁTICA HIDROLÓGICA EM NOVA IGUAÇU/RJ VISTA A PARTIR DA ESCOLA PÚBLICA POR MEIO DOS PROJETOS DE TRABALHO NO ENSINO DE GEOGRAFIAA PROBLEMÁTICA HIDROLÓGICA EM NOVA IGUAÇU/RJ VISTA A PARTIR DA ESCOLA PÚBLICA POR MEIO DOS PROJETOS DE TRABALHO NO ENSINO DE GEOGRAFIAA PROBLEMÁTICA HIDROLÓGICA EM NOVA IGUAÇU/RJ VISTA A PARTIR DA ESCOLA PÚBLICA POR MEIO DOS PROJETOS DE TRABALHO NO ENSINO DE GEOGRAFIAA PROBLEMÁTICA HIDROLÓGICA EM NOVA IGUAÇU/RJ VISTA A PARTIR DA ESCOLA PÚBLICA POR MEIO DOS PROJETOS DE TRABALHO NO ENSINO DE GEOGRAFIAA PROBLEMÁTICA HIDROLÓGICA EM NOVA IGUAÇU/RJ VISTA A PARTIR DA ESCOLA PÚBLICA POR MEIO DOS PROJETOS DE TRABALHO NO ENSINO DE GEOGRAFIAA PROBLEMÁTICA HIDROLÓGICA EM NOVA IGUAÇU/RJ VISTA A PARTIR DA ESCOLA PÚBLICA POR MEIO DOS PROJETOS DE TRABALHO NO ENSINO DE GEOGRAFIAA PROBLEMÁTICA HIDROLÓGICA EM NOVA IGUAÇU/RJ VISTA A PARTIR DA ESCOLA PÚBLICA POR MEIO DOS PROJETOS DE TRABALHO NO ENSINO DE GEOGRAFIAMetodologia de Ensino2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5800616authorYASMIN RIBEIRO MOLINARI MELLOhttp://lattes.cnpq.br/8786237320657860https://orcid.org/0000-0002-6132-1057CLEZIO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3525247325350570https://orcid.org/0000000184911802UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MELLO, YASMIN RIBEIRO MOLINARI. A PROBLEMÁTICA HIDROLÓGICA EM NOVA IGUAÇU/RJ VISTA A PARTIR DA ESCOLA PÚBLICA POR MEIO DOS PROJETOS DE TRABALHO NO ENSINO DE GEOGRAFIA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MELLO, YASMIN RIBEIRO MOLINARI. A PROBLEMÁTICA HIDROLÓGICA EM NOVA IGUAÇU/RJ VISTA A PARTIR DA ESCOLA PÚBLICA POR MEIO DOS PROJETOS DE TRABALHO NO ENSINO DE GEOGRAFIA. 2017. Tese.
_version_ 1741884190619598848