Comportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: moderação e consequências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ricardo Saraiva Frio
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=837932
id BRCRIS_f85447101b451eaa0d2a22bbaf2c000e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Comportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: moderação e consequências
title Comportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: moderação e consequências
spellingShingle Comportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: moderação e consequências
Comportamento de cocriação de valor do consumidor, satisfação, lealdade, escala.
customer value co-creation behavior, satisfaction, loyalty, scale.
Ricardo Saraiva Frio
title_short Comportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: moderação e consequências
title_full Comportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: moderação e consequências
title_fullStr Comportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: moderação e consequências
Comportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: moderação e consequências
title_full_unstemmed Comportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: moderação e consequências
Comportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: moderação e consequências
title_sort Comportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: moderação e consequências
topic Comportamento de cocriação de valor do consumidor, satisfação, lealdade, escala.
customer value co-creation behavior, satisfaction, loyalty, scale.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=837932
author_role author
author Ricardo Saraiva Frio
author_facet Ricardo Saraiva Frio
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9197452376840397
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000345364687
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Vinicius Sittoni Brasil
VINICIUS SITTONI BRASIL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7804839478880824
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3737-9275
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESComportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: moderação e consequênciasComportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: moderação e consequênciasComportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: moderação e consequênciasComportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: moderação e consequênciasComportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: moderação e consequênciasComportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: moderação e consequênciasComportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: moderação e consequênciasComportamento de cocriação de valor do consumidor, satisfação, lealdade, escala.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=837932authorRicardo Saraiva Friohttp://lattes.cnpq.br/9197452376840397https://orcid.org/0000000345364687Vinicius Sittoni Brasilhttp://lattes.cnpq.br/7804839478880824https://orcid.org/0000-0002-3737-9275PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Frio, Ricardo Saraiva. Comportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: moderação e consequências. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Frio, Ricardo Saraiva. Comportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: moderação e consequências. 2014. Tese.
_version_ 1741889926385893376