A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEIZER FERNANDES MORAES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f8876548f51ff80d7f469ab1c1c0554c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA
title A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA
spellingShingle A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA
Mathematics teaching. Proeja. Didactic sequence. Social Networks. Identity
Ensino de matemática. Proeja. Sequência didática. Redes sociais. Identidade
LEIZER FERNANDES MORAES
title_short A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA
title_full A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA
title_fullStr A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA
A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA
title_full_unstemmed A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA
A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA
title_sort A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA
topic Mathematics teaching. Proeja. Didactic sequence. Social Networks. Identity
Ensino de matemática. Proeja. Sequência didática. Redes sociais. Identidade
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author LEIZER FERNANDES MORAES
author_facet LEIZER FERNANDES MORAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6704747520812423
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Mara Rubia de Souza Rodrigues Morais
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1066561716537691
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2081-6392
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJAA abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJAA abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJAA abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJAA abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJAA abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJAA abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJAMathematics teaching. Proeja. Didactic sequence. Social Networks. Identity2014masterThesisauthorLEIZER FERNANDES MORAEShttp://lattes.cnpq.br/6704747520812423Mara Rubia de Souza Rodrigues Moraishttp://lattes.cnpq.br/1066561716537691https://orcid.org/0000-0003-2081-6392INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAES, LEIZER FERNANDES. A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAES, LEIZER FERNANDES. A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA. 2014. Tese.
_version_ 1741890103168466944