A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f8876548f51ff80d7f469ab1c1c0554c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA |
title |
A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA |
spellingShingle |
A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA Mathematics teaching. Proeja. Didactic sequence. Social Networks. Identity Ensino de matemática. Proeja. Sequência didática. Redes sociais. Identidade LEIZER FERNANDES MORAES |
title_short |
A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA |
title_full |
A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA |
title_fullStr |
A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA |
title_full_unstemmed |
A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA |
title_sort |
A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA |
topic |
Mathematics teaching. Proeja. Didactic sequence. Social Networks. Identity Ensino de matemática. Proeja. Sequência didática. Redes sociais. Identidade |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LEIZER FERNANDES MORAES |
author_facet |
LEIZER FERNANDES MORAES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6704747520812423 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Mara Rubia de Souza Rodrigues Morais |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1066561716537691 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2081-6392 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação para Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação para Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJAA abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJAA abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJAA abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJAA abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJAA abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJAA abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJAMathematics teaching. Proeja. Didactic sequence. Social Networks. Identity2014masterThesisauthorLEIZER FERNANDES MORAEShttp://lattes.cnpq.br/6704747520812423Mara Rubia de Souza Rodrigues Moraishttp://lattes.cnpq.br/1066561716537691https://orcid.org/0000-0003-2081-6392INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MORAES, LEIZER FERNANDES. A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MORAES, LEIZER FERNANDES. A abordagem sintático-semântica da matemática: produtividade da ferramenta sequência didática em turmas de PROEJA. 2014. Tese. |
_version_ |
1741890103168466944 |