Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9592842"/> |
id |
BRCRIS_f8960656bb6576b8222e3ecd5fd12bc0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica |
title |
Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica |
spellingShingle |
Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica Concepções de professores de Física. Ensino de Física. Contextualização de modelos teóricos. Essência do conhecimento. Physics teacher’s conceptions. Physics teaching. Contextualization of theoretical models. Nature of Science. PAULA JULIANE NASCIMENTO BIZARRIA |
title_short |
Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica |
title_full |
Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica |
title_fullStr |
Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica |
title_full_unstemmed |
Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica |
title_sort |
Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica |
topic |
Concepções de professores de Física. Ensino de Física. Contextualização de modelos teóricos. Essência do conhecimento. Physics teacher’s conceptions. Physics teaching. Contextualization of theoretical models. Nature of Science. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9592842"/> |
author_role |
author |
author |
PAULA JULIANE NASCIMENTO BIZARRIA |
author_facet |
PAULA JULIANE NASCIMENTO BIZARRIA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9091347728158299 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
AUGUSTO CESAR DE LIMA MOREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5231814679023337 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação BásicaContextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação BásicaContextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação BásicaContextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação BásicaContextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação BásicaContextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação BásicaContextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação BásicaConcepções de professores de Física. Ensino de Física. Contextualização de modelos teóricos. Essência do conhecimento.2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9592842"/>authorPAULA JULIANE NASCIMENTO BIZARRIAhttp://lattes.cnpq.br/9091347728158299AUGUSTO CESAR DE LIMA MOREIRAhttp://lattes.cnpq.br/5231814679023337UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BIZARRIA, PAULA JULIANE NASCIMENTO. Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BIZARRIA, PAULA JULIANE NASCIMENTO. Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica. 2020. Tese. |
_version_ |
1741887404086657024 |