A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ACLYSE DE MATTOS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=519071
id BRCRIS_f8c7079388be09865c9a5a3b8309241e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza
title A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza
spellingShingle A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza
revista.
magazine.
ACLYSE DE MATTOS
title_short A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza
title_full A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza
title_fullStr A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza
A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza
title_full_unstemmed A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza
A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza
title_sort A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza
topic revista.
magazine.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=519071
author_role author
author ACLYSE DE MATTOS
author_facet ACLYSE DE MATTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2249143507808968
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS MAGNO CAMARGOS MENDONCA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5492658161377541
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4883-3410
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de belezaA dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de belezaA dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de belezaA dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de belezaA dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de belezaA dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de belezaA dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de belezarevista.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=519071authorACLYSE DE MATTOShttp://lattes.cnpq.br/2249143507808968CARLOS MAGNO CAMARGOS MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/5492658161377541https://orcid.org/0000-0002-4883-3410UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MATTOS, ACLYSE DE. A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MATTOS, ACLYSE DE. A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza. 2014. Tese.
_version_ 1741886715580121088