A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=519071 |
id |
BRCRIS_f8c7079388be09865c9a5a3b8309241e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza |
title |
A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza |
spellingShingle |
A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza revista. magazine. ACLYSE DE MATTOS |
title_short |
A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza |
title_full |
A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza |
title_fullStr |
A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza |
title_full_unstemmed |
A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza |
title_sort |
A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza |
topic |
revista. magazine. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=519071 |
author_role |
author |
author |
ACLYSE DE MATTOS |
author_facet |
ACLYSE DE MATTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2249143507808968 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARLOS MAGNO CAMARGOS MENDONCA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5492658161377541 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4883-3410 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de belezaA dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de belezaA dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de belezaA dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de belezaA dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de belezaA dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de belezaA dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de belezarevista.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=519071authorACLYSE DE MATTOShttp://lattes.cnpq.br/2249143507808968CARLOS MAGNO CAMARGOS MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/5492658161377541https://orcid.org/0000-0002-4883-3410UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MATTOS, ACLYSE DE. A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MATTOS, ACLYSE DE. A dimensão estética: semiose verbovisual em anúncios de beleza. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886715580121088 |