Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f8d3fb24cb875e5179679f761588670e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012 |
title |
Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012 |
spellingShingle |
Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012 DIF SUELLEN MARY KOCH FACHINETTO |
title_short |
Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012 |
title_full |
Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012 |
title_fullStr |
Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012 Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012 |
title_full_unstemmed |
Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012 Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012 |
title_sort |
Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012 |
topic |
DIF |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SUELLEN MARY KOCH FACHINETTO |
author_facet |
SUELLEN MARY KOCH FACHINETTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5841797489067207 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marcelo Menezes Reis |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7996516230446961 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000294894361 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
MÉTODOS E GESTÃO EM AVALIAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
MÉTODOS E GESTÃO EM AVALIAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012DIF2016masterThesisauthorSUELLEN MARY KOCH FACHINETTOhttp://lattes.cnpq.br/5841797489067207Marcelo Menezes Reishttp://lattes.cnpq.br/7996516230446961https://orcid.org/0000000294894361UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAMÉTODOS E GESTÃO EM AVALIAÇÃOMÉTODOS E GESTÃO EM AVALIAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FACHINETTO, SUELLEN MARY KOCH. Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FACHINETTO, SUELLEN MARY KOCH. Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887866192003072 |