Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SUELLEN MARY KOCH FACHINETTO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f8d3fb24cb875e5179679f761588670e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012
title Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012
spellingShingle Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012
DIF
SUELLEN MARY KOCH FACHINETTO
title_short Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012
title_full Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012
title_fullStr Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012
Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012
title_full_unstemmed Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012
Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012
title_sort Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012
topic DIF
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author SUELLEN MARY KOCH FACHINETTO
author_facet SUELLEN MARY KOCH FACHINETTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5841797489067207
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marcelo Menezes Reis
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7996516230446961
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000294894361
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv MÉTODOS E GESTÃO EM AVALIAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv MÉTODOS E GESTÃO EM AVALIAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012DIF2016masterThesisauthorSUELLEN MARY KOCH FACHINETTOhttp://lattes.cnpq.br/5841797489067207Marcelo Menezes Reishttp://lattes.cnpq.br/7996516230446961https://orcid.org/0000000294894361UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAMÉTODOS E GESTÃO EM AVALIAÇÃOMÉTODOS E GESTÃO EM AVALIAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FACHINETTO, SUELLEN MARY KOCH. Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FACHINETTO, SUELLEN MARY KOCH. Estudo Comparativo entre o Público EJA e o Público Regular Utilizando a Análise do Funcionamento Diferencial do Item (DIF), na Área de Ciências da Natureza e suas tecnologias, a partir dos Dados do ENEM 2012. 2016. Tese.
_version_ 1741887866192003072