A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDNA DE ALMEIDA SEIXAS CARVALHO PENA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f958d95b975773748a5ff5b55874b9ad
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio
title A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio
spellingShingle A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio
história oral
oral history
EDNA DE ALMEIDA SEIXAS CARVALHO PENA
title_short A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio
title_full A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio
title_fullStr A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio
A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio
title_full_unstemmed A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio
A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio
title_sort A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio
topic história oral
oral history
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author EDNA DE ALMEIDA SEIXAS CARVALHO PENA
author_facet EDNA DE ALMEIDA SEIXAS CARVALHO PENA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUZANA LOPES SALGADO RIBEIRO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
instname_str UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino MédioA percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino MédioA percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino MédioA percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino MédioA percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino MédioA percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino MédioA percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médiohistória oral2018masterThesisauthorEDNA DE ALMEIDA SEIXAS CARVALHO PENASUZANA LOPES SALGADO RIBEIROUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PENA, EDNA DE ALMEIDA SEIXAS CARVALHO. A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PENA, EDNA DE ALMEIDA SEIXAS CARVALHO. A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. 2018. Tese.
_version_ 1741888330798202880