A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f958d95b975773748a5ff5b55874b9ad |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio |
title |
A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio |
spellingShingle |
A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio história oral oral history EDNA DE ALMEIDA SEIXAS CARVALHO PENA |
title_short |
A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio |
title_full |
A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio |
title_fullStr |
A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio |
title_full_unstemmed |
A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio |
title_sort |
A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio |
topic |
história oral oral history |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
EDNA DE ALMEIDA SEIXAS CARVALHO PENA |
author_facet |
EDNA DE ALMEIDA SEIXAS CARVALHO PENA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SUZANA LOPES SALGADO RIBEIRO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino MédioA percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino MédioA percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino MédioA percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino MédioA percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino MédioA percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino MédioA percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médiohistória oral2018masterThesisauthorEDNA DE ALMEIDA SEIXAS CARVALHO PENASUZANA LOPES SALGADO RIBEIROUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PENA, EDNA DE ALMEIDA SEIXAS CARVALHO. A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PENA, EDNA DE ALMEIDA SEIXAS CARVALHO. A percepção dos professores sobre a formação continuada: cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888330798202880 |