O Conceito de TDAH: concepções e práticas de profissionais da saúde e educação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUJANI APARECIDA CAMILO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1326631
id BRCRIS_fa2a31279f8626ea2c71061d2d73084e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Conceito de TDAH: concepções e práticas de profissionais da saúde e educação
title O Conceito de TDAH: concepções e práticas de profissionais da saúde e educação
spellingShingle O Conceito de TDAH: concepções e práticas de profissionais da saúde e educação
TDAH, escola, medicalização, dificuldades de aprendizagem, aprendizagem.
medicalization, learning disabilities
ADHD, school
learning.
LUJANI APARECIDA CAMILO
title_short O Conceito de TDAH: concepções e práticas de profissionais da saúde e educação
title_full O Conceito de TDAH: concepções e práticas de profissionais da saúde e educação
title_fullStr O Conceito de TDAH: concepções e práticas de profissionais da saúde e educação
O Conceito de TDAH: concepções e práticas de profissionais da saúde e educação
title_full_unstemmed O Conceito de TDAH: concepções e práticas de profissionais da saúde e educação
O Conceito de TDAH: concepções e práticas de profissionais da saúde e educação
title_sort O Conceito de TDAH: concepções e práticas de profissionais da saúde e educação
topic TDAH, escola, medicalização, dificuldades de aprendizagem, aprendizagem.
medicalization, learning disabilities
ADHD, school
learning.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1326631
author_role author
author LUJANI APARECIDA CAMILO
author_facet LUJANI APARECIDA CAMILO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6449510972512137
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Alfredo Pereira Júnior
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9680963769307908
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATU
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATU
dc.publisher.program.fl_str_mv SAÚDE COLETIVA
dc.description.course.none.fl_txt_mv SAÚDE COLETIVA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Conceito de TDAH: concepções e práticas de profissionais da saúde e educaçãoO Conceito de TDAH: concepções e práticas de profissionais da saúde e educaçãoO Conceito de TDAH: concepções e práticas de profissionais da saúde e educaçãoO Conceito de TDAH: concepções e práticas de profissionais da saúde e educaçãoO Conceito de TDAH: concepções e práticas de profissionais da saúde e educaçãoO Conceito de TDAH: concepções e práticas de profissionais da saúde e educaçãoO Conceito de TDAH: concepções e práticas de profissionais da saúde e educaçãoTDAH, escola, medicalização, dificuldades de aprendizagem, aprendizagem.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1326631authorLUJANI APARECIDA CAMILOhttp://lattes.cnpq.br/6449510972512137 Alfredo Pereira Júniorhttp://lattes.cnpq.br/9680963769307908UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BOTUCATUSAÚDE COLETIVASAÚDE COLETIVAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAMILO, LUJANI APARECIDA. O Conceito de TDAH: concepções e práticas de profissionais da saúde e educação. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAMILO, LUJANI APARECIDA. O Conceito de TDAH: concepções e práticas de profissionais da saúde e educação. 2014. Tese.
_version_ 1741888296184709120