Avaliação da aprendizagem: uma visão de discentes e docentes sobre a dimensão formativa nas sessões tutoriais de um curso de Medicina

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARILIA DE FATIMA SILVA PINHEIRO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fa573b873030986796746f089a64a9da
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação da aprendizagem: uma visão de discentes e docentes sobre a dimensão formativa nas sessões tutoriais de um curso de Medicina
title Avaliação da aprendizagem: uma visão de discentes e docentes sobre a dimensão formativa nas sessões tutoriais de um curso de Medicina
spellingShingle Avaliação da aprendizagem: uma visão de discentes e docentes sobre a dimensão formativa nas sessões tutoriais de um curso de Medicina
Formative Assessment. Tutoring. PBL
Avaliação formativa. Tutoria. PBL.
MARILIA DE FATIMA SILVA PINHEIRO
title_short Avaliação da aprendizagem: uma visão de discentes e docentes sobre a dimensão formativa nas sessões tutoriais de um curso de Medicina
title_full Avaliação da aprendizagem: uma visão de discentes e docentes sobre a dimensão formativa nas sessões tutoriais de um curso de Medicina
title_fullStr Avaliação da aprendizagem: uma visão de discentes e docentes sobre a dimensão formativa nas sessões tutoriais de um curso de Medicina
Avaliação da aprendizagem: uma visão de discentes e docentes sobre a dimensão formativa nas sessões tutoriais de um curso de Medicina
title_full_unstemmed Avaliação da aprendizagem: uma visão de discentes e docentes sobre a dimensão formativa nas sessões tutoriais de um curso de Medicina
Avaliação da aprendizagem: uma visão de discentes e docentes sobre a dimensão formativa nas sessões tutoriais de um curso de Medicina
title_sort Avaliação da aprendizagem: uma visão de discentes e docentes sobre a dimensão formativa nas sessões tutoriais de um curso de Medicina
topic Formative Assessment. Tutoring. PBL
Avaliação formativa. Tutoria. PBL.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author MARILIA DE FATIMA SILVA PINHEIRO
author_facet MARILIA DE FATIMA SILVA PINHEIRO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MILENA COELHO FERNANDES CALDATO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9477878606835309
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000270778470
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação da aprendizagem: uma visão de discentes e docentes sobre a dimensão formativa nas sessões tutoriais de um curso de MedicinaAvaliação da aprendizagem: uma visão de discentes e docentes sobre a dimensão formativa nas sessões tutoriais de um curso de MedicinaAvaliação da aprendizagem: uma visão de discentes e docentes sobre a dimensão formativa nas sessões tutoriais de um curso de MedicinaAvaliação da aprendizagem: uma visão de discentes e docentes sobre a dimensão formativa nas sessões tutoriais de um curso de MedicinaAvaliação da aprendizagem: uma visão de discentes e docentes sobre a dimensão formativa nas sessões tutoriais de um curso de MedicinaAvaliação da aprendizagem: uma visão de discentes e docentes sobre a dimensão formativa nas sessões tutoriais de um curso de MedicinaAvaliação da aprendizagem: uma visão de discentes e docentes sobre a dimensão formativa nas sessões tutoriais de um curso de MedicinaFormative Assessment. Tutoring. PBL2014masterThesisauthorMARILIA DE FATIMA SILVA PINHEIROMILENA COELHO FERNANDES CALDATOhttp://lattes.cnpq.br/9477878606835309https://orcid.org/0000000270778470UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIAENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINHEIRO, MARILIA DE FATIMA SILVA. Avaliação da aprendizagem: uma visão de discentes e docentes sobre a dimensão formativa nas sessões tutoriais de um curso de Medicina. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINHEIRO, MARILIA DE FATIMA SILVA. Avaliação da aprendizagem: uma visão de discentes e docentes sobre a dimensão formativa nas sessões tutoriais de um curso de Medicina. 2014. Tese.
_version_ 1741882573829701632