Método de Ensino PBL versus Tradicional: Estudo de Caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Patrícia, Leite
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Gonçalves, Joaquim, Teixeira, Paulo, Silva, Joaquim P.
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11110/2262
Resumo: O método de ensino PBL foi uma aposta do grupo Iniciativa Nacional Competências Digitais e.2030 Portugal CoDigital 2030 selecionando alguns cursos de TeSP para a sua implementação. O IPCA implementou esta estratégia em dois cursos, de forma distinta e cujo impacto quis avaliar. Os resultados mostram que a implementação do PBL tem efeitos distintos dependendo das áreas científicas implementação. onde É é aplicado importante e também da continuar forma a monitorizar de a implementação desta estratégia e compreender formas de ajustar a estratégia em cada curso.
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