Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Camila Vieira Cassiano
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fa5cedd673a027820588faf1f784ca1c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa
title Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa
spellingShingle Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa
. Aprendizagem. Língua inglesa.
Learning. English language.
Camila Vieira Cassiano
title_short Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa
title_full Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa
title_fullStr Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa
Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa
title_full_unstemmed Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa
Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa
title_sort Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa
topic . Aprendizagem. Língua inglesa.
Learning. English language.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author Camila Vieira Cassiano
author_facet Camila Vieira Cassiano
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3481026491881531
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv DOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv DOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesaSequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesaSequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesaSequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesaSequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesaSequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesaSequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa. Aprendizagem. Língua inglesa.2018masterThesisauthorCamila Vieira Cassianohttp://lattes.cnpq.br/3481026491881531UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULDOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONALDOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Cassiano, Camila Vieira. Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Cassiano, Camila Vieira. Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa. 2018. Tese.
_version_ 1741884617632251904