Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_fa5cedd673a027820588faf1f784ca1c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa |
title |
Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa |
spellingShingle |
Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa . Aprendizagem. Língua inglesa. Learning. English language. Camila Vieira Cassiano |
title_short |
Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa |
title_full |
Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa |
title_fullStr |
Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa |
title_full_unstemmed |
Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa |
title_sort |
Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa |
topic |
. Aprendizagem. Língua inglesa. Learning. English language. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Camila Vieira Cassiano |
author_facet |
Camila Vieira Cassiano |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3481026491881531 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesaSequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesaSequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesaSequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesaSequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesaSequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesaSequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa. Aprendizagem. Língua inglesa.2018masterThesisauthorCamila Vieira Cassianohttp://lattes.cnpq.br/3481026491881531UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULDOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONALDOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Cassiano, Camila Vieira. Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Cassiano, Camila Vieira. Sequência didática: Uma proposta para as interações de aprendizagens da língua inglesa. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884617632251904 |