Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREA BORGES UMPIERRE
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_faab991eb925c35efb8855043344f7da
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais
title Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais
spellingShingle Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais
Teacher Training, Professional Masters in Teaching, rationalities and philosophy of Bakhtin language.
Formação de Professores, Mestrados Profissionais em Ensino, Racionalidades e filosofia da linguagem de Bakhtin.
ANDREA BORGES UMPIERRE
title_short Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais
title_full Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais
title_fullStr Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais
Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais
title_full_unstemmed Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais
Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais
title_sort Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais
topic Teacher Training, Professional Masters in Teaching, rationalities and philosophy of Bakhtin language.
Formação de Professores, Mestrados Profissionais em Ensino, Racionalidades e filosofia da linguagem de Bakhtin.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ANDREA BORGES UMPIERRE
author_facet ANDREA BORGES UMPIERRE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3089882548675876
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Alcina Maria Testa Braz da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2916840235736147
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000154249993
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESExpectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados ProfissionaisExpectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados ProfissionaisExpectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados ProfissionaisExpectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados ProfissionaisExpectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados ProfissionaisExpectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados ProfissionaisExpectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados ProfissionaisTeacher Training, Professional Masters in Teaching, rationalities and philosophy of Bakhtin language.2015masterThesisauthorANDREA BORGES UMPIERREhttp://lattes.cnpq.br/3089882548675876Alcina Maria Testa Braz da Silvahttp://lattes.cnpq.br/2916840235736147https://orcid.org/0000000154249993INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv UMPIERRE, ANDREA BORGES. Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv UMPIERRE, ANDREA BORGES. Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais. 2015. Tese.
_version_ 1741889916554444800