Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_faab991eb925c35efb8855043344f7da |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais |
title |
Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais |
spellingShingle |
Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais Teacher Training, Professional Masters in Teaching, rationalities and philosophy of Bakhtin language. Formação de Professores, Mestrados Profissionais em Ensino, Racionalidades e filosofia da linguagem de Bakhtin. ANDREA BORGES UMPIERRE |
title_short |
Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais |
title_full |
Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais |
title_fullStr |
Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais |
title_full_unstemmed |
Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais |
title_sort |
Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais |
topic |
Teacher Training, Professional Masters in Teaching, rationalities and philosophy of Bakhtin language. Formação de Professores, Mestrados Profissionais em Ensino, Racionalidades e filosofia da linguagem de Bakhtin. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANDREA BORGES UMPIERRE |
author_facet |
ANDREA BORGES UMPIERRE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3089882548675876 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Alcina Maria Testa Braz da Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2916840235736147 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000154249993 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESExpectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados ProfissionaisExpectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados ProfissionaisExpectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados ProfissionaisExpectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados ProfissionaisExpectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados ProfissionaisExpectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados ProfissionaisExpectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados ProfissionaisTeacher Training, Professional Masters in Teaching, rationalities and philosophy of Bakhtin language.2015masterThesisauthorANDREA BORGES UMPIERREhttp://lattes.cnpq.br/3089882548675876Alcina Maria Testa Braz da Silvahttp://lattes.cnpq.br/2916840235736147https://orcid.org/0000000154249993INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
UMPIERRE, ANDREA BORGES. Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
UMPIERRE, ANDREA BORGES. Expectativas formativas em relação à prática profissional dos professores de Ciências: o caso dos Mestrados Profissionais. 2015. Tese. |
_version_ |
1741889916554444800 |