A LEITURA COMO EXPERIÊNCIA SÓCIOCOGNITIVA EM TURMAS DO 5º E 9ºANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fab150ec281d47a7fe3204d7f9608ff2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A LEITURA COMO EXPERIÊNCIA SÓCIOCOGNITIVA EM TURMAS DO 5º E 9ºANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title A LEITURA COMO EXPERIÊNCIA SÓCIOCOGNITIVA EM TURMAS DO 5º E 9ºANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle A LEITURA COMO EXPERIÊNCIA SÓCIOCOGNITIVA EM TURMAS DO 5º E 9ºANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Reading levels.
Níveis de leitura.
title_short A LEITURA COMO EXPERIÊNCIA SÓCIOCOGNITIVA EM TURMAS DO 5º E 9ºANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full A LEITURA COMO EXPERIÊNCIA SÓCIOCOGNITIVA EM TURMAS DO 5º E 9ºANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr A LEITURA COMO EXPERIÊNCIA SÓCIOCOGNITIVA EM TURMAS DO 5º E 9ºANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
A LEITURA COMO EXPERIÊNCIA SÓCIOCOGNITIVA EM TURMAS DO 5º E 9ºANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed A LEITURA COMO EXPERIÊNCIA SÓCIOCOGNITIVA EM TURMAS DO 5º E 9ºANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
A LEITURA COMO EXPERIÊNCIA SÓCIOCOGNITIVA EM TURMAS DO 5º E 9ºANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort A LEITURA COMO EXPERIÊNCIA SÓCIOCOGNITIVA EM TURMAS DO 5º E 9ºANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Reading levels.
Níveis de leitura.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA LEITURA COMO EXPERIÊNCIA SÓCIOCOGNITIVA EM TURMAS DO 5º E 9ºANOS DO ENSINO FUNDAMENTALA LEITURA COMO EXPERIÊNCIA SÓCIOCOGNITIVA EM TURMAS DO 5º E 9ºANOS DO ENSINO FUNDAMENTALA LEITURA COMO EXPERIÊNCIA SÓCIOCOGNITIVA EM TURMAS DO 5º E 9ºANOS DO ENSINO FUNDAMENTALA LEITURA COMO EXPERIÊNCIA SÓCIOCOGNITIVA EM TURMAS DO 5º E 9ºANOS DO ENSINO FUNDAMENTALA LEITURA COMO EXPERIÊNCIA SÓCIOCOGNITIVA EM TURMAS DO 5º E 9ºANOS DO ENSINO FUNDAMENTALA LEITURA COMO EXPERIÊNCIA SÓCIOCOGNITIVA EM TURMAS DO 5º E 9ºANOS DO ENSINO FUNDAMENTALA LEITURA COMO EXPERIÊNCIA SÓCIOCOGNITIVA EM TURMAS DO 5º E 9ºANOS DO ENSINO FUNDAMENTALReading levels.2015masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883480167415808